domingo, 29 de janeiro de 2012

Brilho Labial Extra volume Matte da Max Love Make Up,Ameeeei!!

OOi,eu não gosto muito de Gloss porque a gente fica com a sensação de q está com a boca suuuper melecada...,mas recentemente me encantei por alguns,esses da Max Love Make Up eu comprei por indicação de uma vendedora amiga de looonga data da Perfumaria Sumirê (a Juh),ela me convenceu a levar dizendo q eles eram um gloss com consistência de batom líquido e q não melecava tanto assim,rsrsrs.
Resolvi dar uma conferida e com as cores lindas q tinha lá,quase levo tooodos!!!
Adorei,ele realmente é bem consistente,não fica transparente,parece um batom beem cremoso,as cores são lindas,o preço camarada e tem um cheirinho de doce,chiclete,cereja...sei lá....mas,vale a pena sim!!
Eu comprei 2 cores e paguei R$8,20 cada.
Comprei o nº87-Boca e o nº 88-Framboesa,dê uma espiadinha nos meus:


Fica a dica,beijooos!!

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...