Free

Eu criei alguns cabeçalhos e vou disponibilizar logo abaixo,caso vc goste de algum pode pegar à vontade,só não se esqueça de creditar,não coloquei os créditos nas imagens para não estragá-las,não se esqueça de deixar um comentário avisando q pegou a imagem,para utilizar basta clicar na imagem, salvar e editar com um editor de imagens da sua preferência,ok?!!
Vou deixar algumas dicas pra vc sobre como utilizar o cabeçalho e qual a melhor forma de editá-lo(na minha opinião,ok?!!),mas antes quero avisar q não sou designer e nem nada parecido,apenas uma Blogueira q as vezes gosta de fuçar e aprender coisas novas,mas q tbm não sou perfeita...por isso só compartilho o pouco q sei,ok?!!Então...vamos as dicas:
  • Para salvar a imagem,primeiramente vc tem q clicar nela,daí vai abrir o visualizador do seu pc e vc perceberá q a imagem tem o fundo transparente,vc deve estar se perguntando...pq transparente??O fundo transparente na minha opinião facilita e muuito na hora de vc "combinar" o cabeçalho com o seu layout já existente e tbm para colocar um fundo(papel de parede) no seu layout sem q implique com o fundo do cabeçalho,entendeu??
  • Depois de salvar a imagem no seu pc vc pode editá-la....mas como ??É fácil,vc deve ter um editor de imagens no seu pc,mas se não tiver te aconselho a usar um bem simples,como o Photoscape,daí é só adicionar efeitos como o nome do seu blog no espaço vazio do cabeçalho e salvar normalmente.(Não te aconselho a adicionar imagens aonde está com fundo transparente pq ao salvar fica feio,sobreponha somente aonde já tem cor ou imagem!!)
  • Pronto,agora com seu cabeçalho editado e salvo no seu pc só falta adicioná-lo ao seu blog....para adicioná-lo tbm é bem facinho,basta vc entrar na página LAYOUT-- CABEÇALHO--EDITAR,então vai abrir a janela CONFIGURAR CABEÇALHO--ADICIONAR IMAGEM,depois de adicionar abaixo da imagem tem as configurações de posicionamento da imagem,eu sempre deixo a imagem em tamanho normal e marco a opção -->Em vez de título e descrição!!
  •  Caso a imagem fique desproporcional ao tamanho do seu layout(grd. ou peq. demais)vc pode redimensionar o tamanho no seu editor de imagens ou personalizar no próprio blog,entre em -->MODELO --> PERSONALIZAR -->AJUSTAR LARGURA --> TODO O BLOG (vá editando a imagem de acordo com a largura do seu blog e depois só não se esqueça de APLICAR AO BLOG para salvar a dimensão escolhida,prontinho!!
  • As dicas finais são...eu não costumo aplicar um cabeçalho editado em um template já pronto e personalizado,pois não sei como fazer os ajustes depois,então costumo usar um modelo do próprio Blogger,com um fundo simples aonde posso editar ao meu gosto e adicionar as GADJETS facilmente sem complicações,e tbm procuro sempre deixar uma cópia do meu template salvo no meu pc,caso eu cometa um erro e estrague o template instalado,posso reverter depois!! 
Caso vc tenha alguma dúvida(q eu saiba resolver )pode me deixar uma mensagem via formulário,e-mail ou comentário q farei o possível pra te ajudar,ok?!!
Fique a vontade....beijão!!













5 comentários:

  1. Amei eles!!!
    O blog é lindo!
    Tem Coluna nova no Blog: http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/li-ate-pagina-100-mascara-vida-nao-e-um.html
    Passa lá para ver e deixe sua opinião!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. *(paula juliana espindola da silva)

    OOi Flor,obrigada...q bom q gostou,volte sempre,viu?!!beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  3. Peguei um cabeçalho e fiz um post no blog colocando seu link lá! Adorei seu blog flor, muito sucesso!
    Beijos.

    ficar-na-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *(Caroline A.)

    OOi,q bom q gostou flor,fique à vontade,pode deixar q passo lá sim,volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  5. Peguei! :)
    http://blogdatataziinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...