segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Creme Hidratante facial da Tracta

OOi,eu tenho usado um creme hidratante facial q estou reealmente adorando,tenho uma pele beeeem complicada,tudo q a gente reza pra não ter...eu tenho:
oleosidade,acne,manchas,pois é,rsrsrs!!
Meu rosto sempre foi beeeem oleoso,mas depois de um certo tempo comecei a notar q a minha pele está ficando diferente,mais pra mista do q pra oleosa,em algumas regiões ela escama,descasca...em outras fica oleosa....aiaiai!!!
E pra me maquiar então,neeeem se fala,qdo aplico a base fica bem,qdo tento aplicar o pó...ela escama!!!
Resolvi mudar o hidratante e funcionou,eu usava um q era oil free,era bom mas...não hidratava como eu precisava,agora esse da Tracta está perfeitoooo!!!
Eu comprei o Creme Hidratante Melissa FPS 8 para pele mista a oleosa da Tracta,além de hidratar ele é tbm anti-sinais e tem FPS 8,oq o torna multi-uso,PERFECT!!!
Ele é bem cremoso e tem um cheirinho muuuito bom tbm,ele deixa a pele hidratada na medida certa e a pele absorve rapidinho,amei!!!
Eu comprei o meu na perfumaria Sumirê e paguei R$21,70,
achei meio salgadinho,mas no final...valeu a pena!!!
Dá uma espiadinha no creme:

Eu uso e super recomendo!!
Beijooos

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. oi rosana. acabei de ler. onde posso comprar esse creme maravilhoso? moro em munique, mas peco p mami comprar. bj tania

    ResponderExcluir
  2. *(Tania)

    OOi,o creme eu comprei na perfumaria Sumirê,mas pra vc achar mais facilmente tente entrar no site da Tracta e procurar postos de venda,acho q vai te facilitar muuuito,ou tente ligar no SAC deles tbm!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...