segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Maquiagem das noivas indianas

OOi,eu sempre fui meio q fascinada pela cultura do Oriente Médio....apesar de não compartilhar as crenças e não concordar com as leis q beneficiam os homens de lá mais do q as mulheres...tenho q admitir,q a cultura é interessante e as mulheres de lá tem uma beleza exótica natural!!
Em maais uma das minhas pesquisas na net achei fotos interessantíssimas : fotos das makes das noivas indianas e pra quem busca inspiração de makes sofisticadas,exóticas e lindaaas...o caminho é esse!!
As vestimentas,acessórios e as makes fazem do visual tooodo algo digno de ser admirado!!!
Dê uma olhada e inspire-se!!


Fica a dica!!
beijooos

P.F.by Rosana

2 comentários:

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...