sábado, 14 de janeiro de 2012

Máscaras de limpeza facial Avon

OOI,se tem uma coisa pela qual eu me viciei meesmo,foram nas máscaras de limpeza facial da Avon!!
Elas são muuuito boas,e não encontrei nenhuma outra com a mesma qualidade e muito menos com o mesmo preço,e no quesito custo X benefício,eu dou nota 10!!!
Eu costumo usar semanalmente (alternando entre  2) a Avon Clearskin máscara facial removedora de cravos & a máscara de pepino refrescante ( a embalagem da máscara de pepino mudou,a foto é da embalagem antiga,a nova vem como Avon Care Pepino Mask) e ambas são maravilhosas, a máscara removedora de cravos limpa muuuito a pele e deixa a pele supeer macia e a de pepino então,nem se fala,é realmente refrescante e tbm amacia muuuito a pele...super recomendadas as duas,pode usar sem medo!!
As duas são aplicadas igualmente,você passa elas no rosto limpo,com os dedos mesmo,espalha bem e deixa secar,depois que elas secam,viram um tipo de película (a de cravos é mais grossa,branquinha e fica mais espessa mesmo depois de seca...já a de pepino é transparente e fininha),dpois de seca é só retirar com cuidado,devagarzinho,e pronto!!
O preço da máscara removedora de cravos é R$15,00 e o da máscara de pepino é R$9,00,mas sempre tem promoções da Avon e o preço muda muito!!
Aqui vai a fotinho pra vcs verem:


Fica a dica!!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...