segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meus demaquilantes

OOi,hoje eu vou falar sobre os demaquilantes q uso!!
Ultimamente tenho usado 4 marcas aleatóriamente,todas igualmente boas!!
O Demaquilante bifásico da marca Marcelo Beauty é oil free e o mais carinho dos 4,e ele tbm é o único q remove totalmente maquiagem à prova d'água,ele é meio oleoso,mas é muuuito bom!!
O Demaquilante oil free da Vult tbm é mto bom,parece um tônico transparente e cheira igual a um tbm,não é oleoso e faz muuito bem o "seu trabalho",só não remove muito bem maquiagem à prova d'água,mas as outras remove 100% e tem um preço bem camarada.
O Demaquilante da Essenze di Pozzi parece um creme hidratante meio aguado e tem um cheirinho gostosinho,não é oleoso,custa o mesmo preço do da Vult e remove bem a maquiagem,inclusive as q são à prova d'água,mto bom,pena q vem pouco produto na embalagem oq o torna mais caro,só contém 30 ml!!
O Demaquilante da Avon para olhos já é bem conhecido pela maioria,eu particularmente gosto dele,ele é o mais barato dos 4,retira bem a maquiagem,exceto as q são à prova d'água,é meio oleoso e sua textura lembra bem o creme hidratante,branquinho e com cheiro de tônico facial,mas é bom!!
Esses são os meus demaquilantes e são todos muito bons,estão recomendadíssimos!!
Dê uma olhadinha neles:


Bom,o da Avon eu comprei com a revendedora,o da Vult eu comprei na perfumaria Teruya,o da Marcelo Beauty e o da Essenze di Pozzi eu comprei na perfumaria Sumirê.
Fica a dica!!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...