domingo, 15 de janeiro de 2012

óculos para se maquiar...eu quero!!

Se tem uma coisa q me atrapalha e muito é o fato de q não vejo quase nada sem meus óculos,não me adapto com lente de contato...imagine então a dificuldade q é quando estou me maquiando...
A minha vontade do dia com certeza é a de ter um desses óculos próprios pra quem quer se maquiar e não encherga nadinhaaaa sem os óculos,como eu,rsrsr!!
Eu estou vendo,melhor dizendo...providenciando um desses logo,logo!!!
Mas por enquanto,fica sendo só a vontade do dia mesmo!!


beijoooos.

P.F.by Rosana

3 comentários:

  1. OTIMO ADOREI A IDEIA PRECISO DE UM RSRS

    ResponderExcluir
  2. O meu sonho é um óculos para fazer a sobrancelha, aff tiro o óculos não enxergo os pelinhos, difícillllll rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Rosa Branca)

      Esses óculos são o sonho de consumo de muuuuita gente,rsrs!!
      Beijoos

      P.F.by Rosana

      Excluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...