domingo, 15 de janeiro de 2012

Sombra Duo da Zivia It

OOi,tudo bem??
Bom,eu comprei 2 duos de sombras da marca Zivia It,
confesso q nunca tinha visto essa marca antes,mas fazendo compras um dia desses numa perfumaria pequena pertinho de casa,vi um display escondidinho com algumas sombras,dei uma olhada e acabei comprando!!
Gostei da qualidade,não vou dizer q é a melhor do mundo,mas é boa,melhor do q muuuitas q vi por aí,rsrs!!
A pigmentação é boa,não tem uma durabilidade forte como as q costumo usar,mas com um primer ou fixador de sombras antes, fica perfeita!!Ela adere bem na pele,tem uma textura bem macia e quase não tem cheiro!!
Gostei,custou baratinho e valeu a pena...só lamento não ver mais produtos dessa marca por aqui,gostaria de testar outros produtos!!
Eu comprei a nº01 e a nº13,paguei R$4,99 cada.
Eu aprovei e recomendo,na relação custo X benefício,valeu a pena SIM!!
Dê uma olhada nas fotinhas:


Sem flash & Com flash
Fica a dica!!
Beijoos

P.F.by Rosana

6 comentários:

  1. Linda a azul!! E qto a durabilidade eh soh dar umas retocadas..rs
    Estou te seguindo, visite o http://praticidadesfemininas.blogspot.com/

    E se gostar siga.
    beijos...Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. (Van)
    A azul é linda mesmo!!
    Bjoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o nº01 (azul), q tb achei por acaso... nunca tinha visto essa marcar antes e achei maravilhosa!!! a pigmentação é ótima e não tive problema com a durabilidade. Hj mesmo sai pra trabalhar de manhã e qd cheguei a noite estava a mesma coisa! Durou 10 hs! Recomendo

    ResponderExcluir
  4. *(Alessandra)

    OOi,a sombra é ótima,né?!!Achei vendendo lá na 25 de março esses dias,amooo!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Uso o delineador dessa marca e adorooooooooo!!!
    Mas esta dificil de encontra-lo, vc poderia por favor, me passar o end ou tel da empresa, pois já procurei no google e não encontrei.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. *(Anônimo)

    OOi,a marca é realmente ótima mas concordo com vc....é bem dificíl de encontrar os produtos e não há site da marca tbm,mas eu olhei no verso da embalagem e consegui esses dados,tente entrar em contato por aqui:
    Degradee Ind. e Com. de cosméticos Ltda
    Rua:Pedro Fachini 59 São Paulo/SP
    SAC : (11) 3871-4860
    Espero ter te ajudado,beijos e volte sempre,viu?!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...