sábado, 21 de janeiro de 2012

Sombra unitária da Fenzza Make up

OOOi,eu comprei faz um tempinho 2 sombras unitárias da Fenzza Make up,elas são baratinhas e tem uma embalagem muuuito lindinhaa,elas tem a embalagem parecida com as sombras minerais,mas são sombras comuns!!
Eu gostei muuito delas,a qualidade é muito boa,elas são bem pigmentadas,as várias nuances juntas formam uma cor muuito linda e fixam super bem na pele,não esfarelam nem nada,amei!!
Eu comprei 2 cores,a nº02 e a nº05,paguei R$6,00 cada,na perfumaria Sumirê.
Suuper recomendo!!
Dê uma olhada nas fotinhas:


Fica a dica,beijooos!!

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. As sombras da Fenzza são ótimas!
    Esse azul parece bem bonito, vou procurar!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. (Karla)
    Q bom q gostou,o azul é MARAVILHOSOO!
    beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...