domingo, 12 de fevereiro de 2012

Batom Felicittá Looks

OOi,já faz um tempinho q estou querendo postar sobre os batons da Felicittá Looks,q eu particularmente me impressionei e muito com a qualidade!!
Eu adooro esses batons,eles são bem pigmentados,tem cores vibrantes,hidratante na medida certa,não é melequento,tem cheirinho de batom comum,nada em especial e uma duração muito boa.
O típico produto BBB (Bom,Bonito e Barato),o bom é q é uma marca de fácil acesso e com um preço beeem camarada!!!
Eu comprei os meus batons na perfumaria Sumirê e paguei baratinho (aaai,eu esqueci qto paguei,foi mal,vou lá, de novo e vejo o preço depois,eu posto a atualização!!)
Dê uma espiada(aaah,não repare,mas um deles eu acabei derrubando na hora da foto e estragou a pontinha,mas nada q não dê pra consertar):


Eu comprei o nº76(q é um rosa meio fechado) e o nº66 (q é um malva meio escuro),ambos lindooos demais!!
Eu suuper recomendo,fica a dica,beijoos!!

 P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. Bom dia Rosana, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Claudiana)
      Q bom q gostou,pode deixar q passo no seu cantinho sim,beijoos!!

      P.F.by Rosana

      Excluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...