terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coleção Outono-Inverno da Impala : Fun Colection,testei finaalmentee!!

OOi,finalmeeeeente consegui comprar os esmaltes da Impala Fun Colection...gostei muito deles!!
A coleção vem com 5 cores,eu só consegui comprar 4,fico devendo o coral...mas são realmente lindos,cores de outono/inverno mesmo,a cobertura é boa,recomendo!!
Eu comprei o Rosa Candy q é um nude,o Lov.u q é um vermelho,o Ploc q é um roxo azulado e o Esconde-Esconde q é um verde escuro acinzentado!!
Eu comprei eles na perfumaria Teruya e paguei R$2,99 cada!!
Dá uma espiada:


Eu gostei e super recomendo,vou comprar o coral tbm (Twenty Years) e depois posto a atualização,ok?!!
Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. Gostei mais do preto!!! Retribuindo sua visita.
    Bjaao
    Vote no look branco mais bonito do oscar!!!
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com/2012/02/e-deu-branco-no-oscar.html
    Espero vc!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. *(Tacyanne-Radar Mexerico)

    OOi,obrigadão,volte sempre,viu?!!!
    Pode deixar q vou dar uma passadinha lá pra votar SIM,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...