quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esmalte Eliana Super Pérola-Color Chrome,eu testei!!

OOOi,já faz um tempinho q estou pra postar sobre a nova coleção de Esmalte Eliana Super Pérola-Color Chrome,eu testei e ameeeeei todos!!
São 4 cores lindas : Mágico,Maravilha,Incrível e Atitude.
Eu gostei bastante deles,o único contra é q eu esperava q a consistência fosse mais espessa,mas com mais de 1demão eles ficam perfeitos!!
Eu comprei os meus na perfumaria Teruya e paguei R$4,99 cada.
Dá uma espiadinha neles:




E então,oq achou??
Fica a dica,beijooos!!

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...