quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gloss da Fennel,lindo d+!!

OOi,eu já falei sobre os batons da marca Fennel,q são ótimos,agora vim te mostrar os glosses da mesma marca,q eu testei e adorei!!
A marca Fennel é uma marca popular e q tem muuitos produtinhos bons e baratos,valem muuuito a pena procurar e testar!!
Os Glosses são lindos,super pigmentados e cheios de microbrilhinhos(cheios de glitters),as cores são lindas e tem muuuuita variedade de tons,tem um cheirinho levemente adocicado e como a maioria dos glosses,deixa os lábios um pouco melecadinhos,mas nada q chegue a incomodar!!
Eu ameeeei,principalmente por ser mais um produtinho BBB(Bom,Bonito e Barato),q eu usei e aprovei!!
Eu comprei 2 glosses,um rosinha salmão quase transparente (meio nude) e um vermelho beeem vibrante,ambos são lindos!!
Dá uma espiadinha:


Eu comprei as cores nº515 e nº511 na perfumaria Sumirê e pague R$8,50 cada,super recomendo!!
Fica dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...