quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Lápis de olhos 2 em 1 da Ruby Rose,aprovadissímo!!

OOOi,me desculpe se tenho postado muuita coisa,uma postagem seguida da outra,mas é q tenho taaanta coisa pra compartilhar,q acabo me empolgando,rsrs!!
Vcs já devem ter percebido q adoro lápis de olhos e não vivo sem eles,e olha q tenho muuuitos,mas eu não resisto,sempre q vejo um diferente,tenho q comprar,rsrs!!
E em uma dessas comprinhas eu comprei esses lápis 2 em 1 da Ruby Rose q são MARAVILHOSOS!!!
Tem cada cor linda,são macios,super pigmentados,vem com um apontador junto e como são 2 em 1,vem com o preto q,cá entre nós...lápis preto NUNCA é demais,né?!!
 E são super baratinhos,paguei neles R$2,00 cada na perfumaria Sumirê,estão aprovadíssimos!!
Dá uma espiadinha neles:


Tem outras cores,vou comprar depois...eu comprei o roxo nº09,o azul nº08,o verde nº07 e o cinza nº14,sendo q todos são cintilantes exceto o cinza,super diferente e muito lindo ele!!
Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...