quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lápis de olhos da Ruby Rose,amei!!

OOi,acho q vc já percebeu q uso muito os produtos da marca Ruby Rose,gosto muito mesmo,além de serem BBB(Bom,Bonito e Barato),são bem mais acessíveis q outros,encontramos facilmente e o preço é muuuito atrativo!!
Eu uso muito os lápis dessa marca,eu acho eles super pigmentados,macios,duram bastante,custam baratinho e ainda tem uma variedade de cores enooorme!!!
Em uma das minhas inúmeras comprinhas eu achei alguns diferentes,não resisti...comprei e estou aqui pra compartilhar com vc,claro!!
Dá uma espiada:


Esses eu comprei na perfumaria Teruya e paguei R$1,99 cada,comprei 5 cores diferentes:Verde claro,verde escuro,azul,marrom e roxo,todos MARAVILHOSOOOOS!!
Fica a dica,super recomendo!!
Beijoos

P.F.by Rosana

8 comentários:

  1. Eu tenho alguns lápis da Ruby e adoro, são muito bons npe =)
    Vim retribuir a visita, adorei seu blog e estarei sempre por aqui !
    Não deixe de conferir uma super dica de fantasia para carnaval para voce mesma fazer, é fácil e muito original
    Ideia de fantasia para o carnaval no estilo FAÇA VOCE MESMA =)

    http://lelmakes.blogspot.com/2012/02/fantasia-para-carnaval_16.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (L.L Makes)

      São bons mesmo,amoo esses lápis,rsrs!!
      Q bom q gostou,volte mais vezes e pode deixar q vou dar uma espiadinha sim!!
      Beijoos

      P.F.by Rosana

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog, coisas simples do nosso dia a dia e com preços acessíveis!Sou blogueira 905 venha me conhecer!

    ResponderExcluir
  3. *(Laninha28)

    Q bom q gostou,volte mais vezes,viu?!!
    Pode deixar,q vou visitar vc sim,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
    Seu blog está muito lindoo!!
    Já estou te seguindo...
    TEM UM SUPER SORTEIO DE PASCOA ROLANDO LÁ NO MEU BLOG! ESTA ESPERANDO O QUE
    PARA IR LÁ? rsrs

    Passa lá e participa tb?? SERÃO 5 GANHADORAS!
    http://lulu-arte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. *(lú)

    OOi,q bom q gostou do blog,fico muuito feliz!!Pode deixar q passo lá sim...volte sempre,viu?!!beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é luciana.
    eu tenho o verde escuro,o rosa claro dos pequenininhos e um azul escuro super recomendo amei!!

    ResponderExcluir
  7. *(Anônimo/Luciana)

    OOi Luciana,obrigada pela visitinha,tbm adoro os lápis da Ruby Rose,são os BBB q vale investir,né?!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...