quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Paleta de sombras BBB da Venas 3D,suuper aprovada!!!

OOOi,já faz um tempinho q comprei essa paleta de sombras da marca Venas em 3D com 15 cores,já falei antes dessa marca aqui no blog e tbm era de um estojinho de sombras 3D,a qualidade é a mesma,MARAVILHOSA!!!!
Essa marca é realmente muito boa,eu comprei mais 2 estojinhos dela,só q da sombra normal,sem ser 3D,depois vou fazer a resenha deles tbm,muuuito bons,já vou adiantando!!
Essa paletinha é muuuito SHOW,valeu cada centavo,super pigmentada,macia,com cores lindas e baratinha!!!
Essa eu comprei aqui pertinho de casa,em uma lojinha q vende bijoux e makes BBB(Boa,Bonita e Barata),lá tem muuita coisa legal,mas é pequenininha!!!
Eu paguei R$15,00 e eu suuuper recomendo!!
Dá uma espiada nela:


Linda,né?!!
Fica a dica pra vc,beijooos!!

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...