domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pincel de blush da Essenze Di Pozzi,ameei!!

OOi,eu estava já faz um tempinho em busca de um pincel de blush bom,na net só se fala dos importados ou dos "caros",eu queria um q fosse bom e barato,depois de uma indicação super fofa de uma representante da Essenze Di Pozzi,comprei o pincel de blush da marca e me apaixonei,genteeee,não tem pincel mais perfeito!!!
Eu só via nas perfumarias os redondos comuns,esses com corte na diagonal...nem pensar,e os q tinham não me atraiam nem um pouco!!
O Pincel de blush  da Essenze é diferente,além de ter as cerdas com corte na diagonal,ele possui as cerdas bem menores,o q dá mais firmeza e precisão na aplicação,as cerdas são macias e resistentes...em resumo,o pincel é realmente muito bom,cumpre bem seu papel e o custo é bem digno!!
Eu amo os produtos da Essenze Di Pozzi e pretendo comprar SIM os outros pincéis pra testar!!
Na relação CUSTO X BENEFÍCIO ele ganhou nota 10 !!
Dá uma espiada:


Eu comprei ele na perfumaria Sumirê e paguei R$23,50...eu supeeer recomendo,vale a pena investir!!
Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...