segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Selinho pra vc...

OOOi,hoje eu ganhei o 3º selinho,da Caroline Reis do blog  "Glamour de mulata",muuuito obrigada,esse veio com algumas regrinhas a seguir....poois bem,a regra principal é dizer como comecei o blog e qual a meta para o blog:
"Primeiro,eu via muitos blogs de makes e afins,mas todos voltados para os importados,coisas beeem fora da minha realidade...daí surgiu a idéia,unir a minha paixão pelas makes & cosméticos em geral e o q eu buscava...informação!!
Eu vi q podia fazer e q seria uma coisa muito bacana tbm,uni o gosto pelo universo feminino e a vontade de ajudar quem estivesse na mesma situação q eu,q buscasse as mesmas coisas e deu suuper certo,vejo meu blog crescendo diariamente,é muuito gratificante,cada seguidor...cada comentário e elogio q recebo,vale a pena!!!!
Minha meta...aaai,são muitas!!Quero fazer tutoriais e vídeos para o blog,diversificar e crescer cada dia mais, pretendo unir ao blog uma lojinha virtual de makes bem bacaninha, mudar o layout para algo mais personalizado (já estou vendo isso,aliás!!),vai ter muuita novidade por aí...e em breve vai rolar um sorteio bem bacana tbm,logo...logo!!"



Vou dar 4 selinhos tbm,esse aí acima,para 4 blogs,basta seguir algumas regrinhas e pegar o selinho,ok?!!

  • Falar quem deu o selinho.
  • Dar o selinho para 4 blogs e avisá-los.
  • Contar como começou e qual a meta para o Blog.
Os Blogs q darei os selinhos são:

  1. "Tinna Makeup "
  2. "Me amarro !!!"
  3. "Beleza Pura"
  4. "Pâmela com elas"

Beijooos!!

P.F.by Rosana

7 comentários:

  1. Que bom que gostou querida!!
    bjss
    glamourdemulata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor Obrigada pelo selinho!

    Já coloquei seu banner la no blog ta!

    Da uma olhadinha!Espero que goste!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. *(Caroline Reis)

    Obrigadão,beijoos!!

    *(Betina B.Melo)

    OOi,qdo me enviaram o selinho e disseram q a gente podia repassar,pensei em vc,rsrs!!
    Ameei a divulgação,valeeu,mas anda falta eu colocar o seu banner,me avisa qdo estiver pronto q eu coloco ele aqui tbm,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho !!!
    Adorei !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. *(Iara Netto)

    De nada flor,vc merece o selinho meesmo,rsrs!!
    Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  6. obrigada flor...
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. *(Pâmela Cupertino)

    De nada Linda,foi de coração,volte sempre,viu?!!
    Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...