sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sombra Iluminadora em Pó Dailus Color...testei!!

OOi,eu comprei algumas sombras em pó iluminadoras da Dailus Color pra testar e compartilhar com vc....
Bom,eu gostei...mas,achei muitos pontos contras tbm,o produto em si é muuuito bom,mas a embalagem...essa eu não aprovei!!
As sombras são super pigmentadas,principalmente as cores Flúor,o q não é muito comum ver por aí,a aderência tbm é muito boa,o q não gostei foi q a embalagem é pequena em comparação a outras,vem bastante produto,mas a embalagem vem toda suja e transbordando produto pra fora...fazendo a maior sujeira!!!
E na aplicação...ai q tristeza,mesmo "depositando" a sombra na pálpebra ainda cai muito produto no rosto,fazendo tanta sujeira q desanima!!!
Mas em geral O PRODUTO em si é realmente muito bom,só falta mesmo a Dailus melhorar a embalagem,se vc tiver paciência de limpar a bagunça depois,compensa e muito!!
Além da qualidade tem tbm o fator PREÇO,q conta muuuito,e se tratando de sombra iluminadora,a Dailus está com um dos melhores preços do mercado!!
Eu comprei as minhas na perfumaria Teruya e paguei R$5,65 cada,comprei 3 cores: a nº36-Flúor Verde,a nº42-Flúor Pink e a nº44-Flúor Azul,e são todas muuito lindas!!
Dá uma espiadinha:


Na foto eu só apliquei no braço meesmo,não passei nada antes,dá pra notar como são pigmentadas!!! 
E então,oq achou???
Fica a dica,beijooos!!

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...