quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tênis de salto alto,será q a moda pega??De novo??

OOi,recentemente tenho visto circulando nas ruas,algumas pessoas usando o tênis de salto alto e isso me fez lembrar lá dos anos 90,qdo foi uma febre esses tênis,até eu tive um,rsrs!!
Mas a pergunta q não quer calar é...será q a moda pega??Será uma nova tendência??Mais uma moda retrô??
Pois é,por enquanto vou deixar algumas fotos q achei na net,pra inspiração minha...sua,quem sabe,né?!!
Dá uma espiadinha:


Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

8 comentários:

  1. Olá passando para conhecer o blog, estou seguindo com certeza! Está de parabéns

    Tinha um tênis com saldo (esse modelo all star) nossa amava, ficava chiquérrimo com calça ou saia jeans, arrasava.... rsss

    Sou do Blogueiras unidas, me visite nos meus blogs:
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Rosa Branca)

      Q bom q gostou do Blog!!
      Esses tênis foram muuuito famosos na década de 90,eu tbm usei e muuito,rsrs!!
      Pode deixar q vou te fazer uma visitinha sim,viu?!!
      Beijoos

      P.F.by Rosana

      Excluir
  2. Olha, eu particularmente não gosto não, tem que ter muito, mas muito estilo pra saber combinar!!

    Gostei do post e já to seguindo aqui tmbm!!
    *o*

    Sexta é dia de receita lá no blog sua linda!!
    Bóra se arriscar na cozinha!?!?

    http://metalmake-up.blogspot.com/2012/02/receita-flan-de-goiaba.html
    Bjões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Geny Iwankio)

      Q bom q gostou,volte sempre,viu?!!
      Pode deixar q eu vou dar uma passadinha por lá sim,beijoos!!

      P.F.by Rosana

      Excluir
  3. obrigada pela visitinha, realemnte fizeram muito sucesso eses tênis, eu ñ tinha, pois ñ sou muito fã de saltos, mas são muitoooooooooooooo lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Fofa's Baeutiful)

      Eu já tive um desses,amoo salto,rsrs!!
      Beijoos

      P.F.by Rosana

      Excluir
  4. Olá, as cores são lindas, já os design é meio duvidoso, tênis é tênis, o nome já diz, agora tênis de salto, acho uma coisa meio cafona, tipo Joelma do Calipso (me perdoem quem gosta!). Tênis geralmente te pega pelo conforto, já o salto....
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Casa da Rê etc e tal...)

      Amo pessoas q dizem oq realmente pensam,rsrs!!
      É,o tênis é sim meio "diferente",mas tem sempre quem ama e consequentemente quem odeia,rsrs!!
      Valeu a visita & volte sempre,viu?!!
      beijoos

      P.F.by Rosana

      Excluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...