segunda-feira, 19 de março de 2012

Fios de Ouro (Pro Shine Hair)...será q a moda pega??

Hoje eu vim postar sobre uma técnica recém chegada ao Brasil para os cabelos...o Fio de luz (Pro Hair Shine),a tradução ao pé da letra é “ Brilho aos cabelos” mas no Brasil é mais conhecido como “fio de luz ou Fio de ouro”, é uma tecnologia criada no EUA que chegou recentemente ao Brasil ,a técnica nada mais é do q “amarrar” fios brilhantes (apliques brilhantes de várias cores) aos fios do cabelo,sem utilizar  nenhum tipo de cola ou química,dura de 2 a 6 semanas e você pode lavar,escovar e passar a chapinha normalmente...combina com qualquer tipo de cabelo e qualquer tamanho e vc ainda pode escolher a cor q mais combinar com vc e com seu estilo ,é aplicado de forma super rápida e bem prática dando um brilho beem discreto e bonito,ameei!!
O preço é calculado pelo nº de fios aplicados ou seja por unidade mesmo,rsrs!!
Dá uma espiada nas fotinhos q achei na net de pessoas q aderiram ao Fio de Luz :


Se vc quiser saber mais sobre aplicação ou quaquer outro tipo de dúvidas,dá uma olhada no site deles,achei bem bacana,nada como inovar seeempre,rsrs!!
Então...fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

13 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa nova técnica... E achei muito legal! Só não sei se ficaria muito bom em mim! hehehe...

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais em cabelos escuros que da bem pra ver a cor^^ ficou muito legal.

    BJos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosana, fica tão bonito esse fio de ouro,eu gostei.

    bjs
    Lila
    Esmaltoterapia

    ResponderExcluir
  4. Ola vim retribuir sua visita:) seu blog tb e muito fofo, super lindo parabens .. bjusss

    ResponderExcluir
  5. Amei esse fio de luz,eu amo brilho seja onde for...rsrsrs
    bjus
    http://pamelacomelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. *(Amanda Mércuri)

    OOi,bacana a técnica,né?!!Obrigado pela visitinha,volte sempre...beijos!!

    *(Pâmela Camargo)

    Oi Pam,tbm achei q os cabelos escuros realçaram mais o brilho,obrigado pela visitinha...volte sempre,viu?!!Beijão!!

    *(Lila Castro)

    OOi Lila,q bom q gostou....volte mais vezes,viu?!!Beijoos!!

    *(Roselia Lopes)

    OOi,obrigado pela visitinha e q bom q gostou,volte sempre,viu?!!Beijoos!!

    *(Renata Pereira Silva Bezerra)

    OOi,obrigadão pela visitinha,fico feliz q tenha gostado do blog,pode deixar q passo lá sim,volte sempre...beijoos!!

    *(Pâmela Cupertino)

    OOi,q bom q gostou do post,tbm achei bacana a técnica,obrigadão pela visitinha,volte mais vezes...beijoos!!

    *(LUCIANA BUENO VALENTE)

    OOi,fico muuito feliz q tenha gostado do blog,q bom!!Espero q vc volte mais vezes,obrigada pela visitinha meiga,viu?!!Beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  8. Gente ki tudo essa tecnica, uma coisa simples mas que dá maior glamuor!! *--------*

    aadoreiii

    amei seu blog flor
    ja to seguindo

    e da uma passadinha la no meu ;)
    sheyser.blogspot.com



    bjuxxx

    ResponderExcluir
  9. *(Sheyla C.)

    OOi,q bom q gostou do blog e do post...fico muuuito feliz,pode deixar q passo lá sim...volte sempre,viu?!!Beijos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  10. Olá , obrigada pela visita no meu blog *-* , seguindo aqui tbm ! :D , bom eu adooorei a idéa , acho que eu usaria sim , fica legal :D

    beijo :*
    http://mayaramake-up.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. *(Mayara)

    OOi,q bom q gostou do post,obrigada pela visitinha...volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  12. penas para cabelo Os Fios de Ouro Donna Bella são uma ótima alternativa para colorir o seu cabelo e são fáceis de colocar e de remover.

    ResponderExcluir
  13. *(Steve Potter)

    OOi,obrigadão pela dica,obrigado tbm pela sua visitinha,volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...