quinta-feira, 15 de março de 2012

Lápis delineador da Toque de Natureza,mais um aprovado!!

OOi,hoje eu vim postar sobre um lápis MARAVILHOSOOOOO q comprei faz um tempinho,e me surpreendi muuuito com a qualidade dele!!
O Lápis Delineador de olhos da Toque de Natureza,ele é super pigmentado e mega macio,tem uma durabilidade muito boa e o preço eu considero bem digno!!
Eu comprei ele na perfumaria Teruya e paguei R$11,90...usei e aprovei,super recomendo!!
Dá uma espiada,só não repare na ponta gigante,na hora de apontar acho q exagerei um pouquinho:


Então,fica a dica!!
Beijoos

P.F.by Rosana

21 comentários:

  1. Estou louca pra experimentar esse lápis, todas as meninas falam super bem dele...
    Bjim!!!
    http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem?
    Bom adorei tua dica, não conheço essa marca mas pelo review que tu fez ele parece ser muito bom, super pigmentado e bem prático de passar ainda perfeito pelo preço né?!
    Bom se eu achar com certeza vou adquirir.
    Bom adorei teu blog e já me tornei tua seguidora!
    beijinhos

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola querida, adorei a dica de delineador, eu gosto muito de usar delineador, agora não estou nem achando mais delineador liquido, acho que agora a moda é lápis rsrs. Nossa muito legal seu blog, já estou seguindo, se quiser me visitar e me seguir também, deixo aqui meu link, te aguardo lá, beijinhusssss!
    http://meninasih.blogspot.com/
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor...
    Só agora pude dar uma passadinha no seu blog (vc foi no meu blog alguns dias atrás)...
    Adorei a dica do lápis, pena que na minha cidade não tem essa marca...gostaria muito de experimentar...
    Como vc conseguiu fazer parceria com a marca de esmaltes?
    bjus...

    http://diannarizzomaquiadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse toque de Natureza faz um sucesso srrss.
    Sempre vejo os videos da Alice Salazar, adoro ela, ela sempre mostra esse lápis.
    Aqui não tem, so pedindo pela internet mesmo, mas ainda vou comprar o meu hehe.
    Bjãooo.

    http://teremarcellino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. *(Greyce Kellen)

    OOI Greyce,experimenta o lápis sim,ele é maravilhoso,obrigada pela visita,volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(Ana Carolina)

    OOi,q bom q gostou,o lápis é muuito bom mesmo,vale muito a pena,obigadão pela visitinha,volte sempre,tá?!!Beijoos

    *(Maria Simone)

    OOi,fico feliz q tenha gostado do blog e do post,pode deixar q passo lá sim,volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(Dianna Rizzo)

    OOI,obrigada pela sua visitinha tbm,q bom q gostou da dica,rsrs!!
    Sobre a parceria,entra no site deles e deixe uma mensagem mostrando seu interesse pela parceria!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(Tere Marcellino)

    OOI,obrigado pela visitinha...compra sim,ele realmente é muito bom,hiper pigmentado!!
    Volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  7. Rosana;

    Eu já usei alguns lapis de olho da Natura, mas não gostei muito de nehum pois o preto nunca ficava intenso como eu queria. A maior parte dos lapis pretos ficam um preto fraco, que logo se torna cinza, nem dá pra notar que vc esta usando lapis. Este daí nunca usei, mas tenho receio de tentar por conta de experiências passadas.

    Beijos.
    http://territoriorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei mto da dica, pelas fotos parece ser mto bom, obrigada pela visita e volte sempre,
    beijinhos.

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  9. eu queroooooooooooooo amei também sua visita e já retribuindo lindona, beijus Rubia Náu
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. *(Taise)

    OOi Taise,primeiramente obrigado pela visitinha,vc me perguntou sobre os lápis delineadores,bom...vou te dar a minha opinião,de como eu uso,tá?!!Eu gosto muito do lápis preto da Dailus pra usar na linha d'água,a maioria borra com o tempo ou fica falhado,clareia....o da Dailus dura e fica impecável mesmo depois de horas,mesmo q esteja um calor de "rachar"...pra usar como delineador na pálpebra eu uso o da Toque de Natureza,ele é bem pretinho,não clareia e nem sai facilmente,pelo menos qdo eu uso,rsrs!!
    mas essa é somente a minha opinião,ok?!!Volte mais vezes,beijoos!!

    *(Descontraidas)

    OOi,q bom q gostou das dicas,obrigada vc tbm pela visitinha,volte mais vezes,viu?!!Beijos

    *(Rubia Náu)

    OOOi,obrigada pela visitinha tbm,viu?!!Volte sempreee,beijos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  11. PARECE OTIMO!

    WWW.PINKWOMANFASHION.COM

    ResponderExcluir
  12. Ahhh sou louca p testar esse lápis, mas na minha cidade nao tem =/ Super beijo

    makemaniabyca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia querida, vim aqui retribuir a visita e dizer que seu blog é ótimo e que vou procurar este lápis pra esxperimentar nas minhas clientes, sucesso pra vc bjs. Mario do conversandonosalao.com

    ResponderExcluir
  14. Tem muita gente comentando que esse lápis é maravilhoso;)

    Tá rolando outro sorteio no blog, participa!
    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sou doida pra ter esse lapis, nunca encontrei na minha região
    todos dizem bem dele, quero logo um!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu conheço esse lápis é ÓTIMO...
    Assino em baixo.
    Beijus.
    http://luindica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. *(Ursula Andress)

    OOi,obrigado pela visitinha,volte sempre,beijos!!

    *(Por Camila Camioli)

    OOOi,obrigada pela visitinha,vc já tentou comprar pela net??Volte sempre,viu?!!Bejoos

    *(Mario Junior Aureliano Andrade)

    OOi,agradeço sua visitinha tbm,compra sim,ele é mto bom!!Suesso pra vc tbm e volte sempre,beijoos!!

    *(Mariana Araújo)

    OOi,ele é muuito bom mesmo...pode deixar q passo lá,volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(Cantinho de Cah)

    OOi,obrigadão pela visitinha,tenta comprar pela net,volte mais vezes,viu?!!beijoos!!

    *(DICAS & DICAS)

    OOI,obrigada pela visitinha,volte sempre...beijão!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  18. HUMM, PARECE MESMO SER M ÓTIMO PRODUTO, ALEM DE FACILITAR NO DELINEADO!



    visita > http://spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Querida,Tubo bom! Obrigada por seguir meu blog.
    E adorei o seu, tudo por aqui é muito fofo ,já estou seguindo para acompanhar suas novidades e dicas..
    Sucesso para o Blog, bjos e estarei sempre por aqui!

    http://lilianemerces.blogspot.com.br/

    Fan-page do Blog!
    Curte lá... https://www.facebook.com/blogdalikah

    beijos com carinho,
    LikaH

    ResponderExcluir
  20. Gostei desse lápis, segundo o seu post. Dá p perceber q a ponta é bem firme e pra mim, q n tenho prática com delineador - ainda - é ideal.

    Retribuindo a sua visita no meu blog e já estou seguindo o seu.

    http://pinkmanagement.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. *(Spray de beleza)

    OOi,obrigado pela visitinha....esse lápis realmente é maravilhosoo!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(Liliane Mercês)

    OOi,obrigado pela visitinha e fico feliz q tenha gostado de tudo,volte sempre,mil beijoos!!

    *(Nadia Oliveira de Santana)

    OO,obrigado pela visitinha tbm e q bom q gostou do post,o delineador é ótimo mesmo e bem fácil de usar..volte sempre,viu?!!beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...