sexta-feira, 13 de abril de 2012

Caneta delineadora 3D...testei e super aprovei !!

OOOi,como eu prometi vou começar as swatches dos produtinhos q comprei na minha viagem....um dos produtos q eu estava mais ansiosa pra testar e me apaixonei depois q testei foi a caneta delineadora 3D da BOB,simplesmente adoreeeeeei!!
A BOB é uma marca muito conhecida por lá (Paraguai)e é bom já ir se acostumando tbm,porque vai ter muuuito produtinho dessa marca por aqui e logo mais na lojinha tbm,me aguarde,rsrs!!
A caneta delineadora 3D da BOB é perfeita...super pigmentada,a ponta é bem firme,a embalagem é prática e fácil tanto para manusear quanto para transportar,seca rapidinho e dura muuuuito,testei e aprovei,super recomendo!!
Dá só uma espiada :


Eu ameeeeei e recomendo,nota 10 pra BOB !!!
Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

11 comentários:

  1. Quero muito uma canetinha dessa aii *_*.
    Quem sabe na próxima comprinha minha .. Paie aumenta minha mesada hahah.
    beijão até
    http://millacopiarty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda , obrigada pela visita , tbm amei o seu
    testa ele sim e me diz o q achou , eu adorei ..
    beijos
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi qrida ja estou te seguindo tah...to qrendo compra um deliniador de canetinha só q aki achu q n tem decha!! :-(

    ResponderExcluir
  4. *(milla)

    OOi Milla,obrigadão pela visitinha...a caneta é muuuito melhor na hora de aplicar,compra sim,qualquer coisa me avisa,eu vendo baratinho,rsrs!!Volte sempre,beijos!!

    *(Laís)

    OOi,obrigada pela visitinha,q bom q gostou,fico feliz...volte sempre,beijoos!!

    *(Fernanda)

    OOi,obrigada pela visitinha....se vc quiser,eu vendo dessa canetinha,não tenho muitas agora,já vendi quase todas,mas se quiser,me avisa,beijoos!!Volte sempre,viu?!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  5. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!
    Visite também: www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosana! Obrigada pela visita no blog =) Estou te seguindo tb. Eu tenho 2 canetas uma da Make B e uma da Boujoir. Gosto muito das 2 mas a Make B tem a ponta mais fina. Tem da oceane femme tb que é ótima e mais barata.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. nossa adore i naum conhecia a marca
    obg por segui tb to seguindo aki bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rosana. Que saudade! Que bom que você recarregou as energias. Essa caneta parece ser tão pigmentada quanto a famosa caneta do duda molinos. Você pagou caro? Bjs
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. *(LUCIANA BUENO VALENTE)

    Q bom q gostou do blog,fico muuito feliz e obrigada pelos elogios tbm,rsrs!!Espero q vc volte mais vezes,pode deixar q passo lá sim,beijos!!

    *(Carol T)

    OOi Carol,obrigada vc tbm,e obrigada pelas dicas,essa da Oceane eu tô doidinha pra testar!!Volte mais vezes,viu?!!Beijoos!!

    *(Cores de Butterfly)

    OOi,q bom q gostou do post!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Sheila)

    OOi Sheila,saudades de vc tbm...sobre a caneta,é MARAVILHOOOSA,super pigmentada e paguei baratinho sim,estou vendendo dela,se quiser é só falar,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  10. Nooossa parece ser muito bom mesmo, o que eu uso é um pincelzinho e sempre sai torto =s

    Beeijos
    sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. *(G.Cogumelo)

    OOi,a caneta é perfeeeita,depois q experimentei não largo nunca mais,rsrs!!Se vc quiser,eu tbm vendo e custa baratinho,se quiser é só falar,ok?!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    p.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...