quarta-feira, 25 de abril de 2012

New Brand perfumes...um grande "achado"!!

OOi,hoje vim falar de um assunto tooootalmente diferente...sobre perfumes!!!
Quem é q não gosta de andar perfumada???Quem é q não gosta de perfumes bons,baratos e q durem o máximo possível na pele??Parece um "sonho impossível"...mas não é,eu encontreeei!!
Eu fui viajar esses tempos e nas minhas andanças encontrei uma linha de perfumes q tem suas fragrâncias inspiradas em perfumes famosos e bem conhecidos,não são falsificações como muuuitos pensam,são perfumes muuuito bons mas q foram criados inspirados em outras fragrâncias,q tem uma semelhança olfativa,apenas isso!!
A diferença fica por conta do preço,issso sim é em diferente,enquanto eu pago em um J'adore da Dior uma nota preta eu fico com os da New Brand,q são BBB e ainda posso diversificar!!
Eu comprei algumas peças para revender e alguns para uso próprio,as confesso q me surpreendi com a qualidade...além das embalagens serem lindas,o preço é beeem convidativo e ele ainda dura horrores na pele,amei!!
Eu comprei um q se chama Miss,ele foi inspirado no Miss Dior Chérie (é igualzinhoo,rsrs),ele é doce mas não enjoativo, "possui notas sensuais de Gardênia,Musk branco,essência de Laranja,Jasmim e Rosas",MARAVILHOOOSO,qdo passo ele,dura muito tempo na pele e na roupa...mesmo depois de lavada ainda sinto o cheirinho!!
Eu uso e super recomendo!!
Dá só uma espiada :


Eu vendi a maioria,o pessoal tem gostado bastante...tbm,eu vendo por R$80 um perfume de 100ml q tem uma fixação ótima e fragância requintada,um perfume importado como esse da Dior não custa menos de R$150,isso o de 30 ml,rsrs!!
Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

16 comentários:

  1. Oi... Passei aqui para conhecer o seu cantinho. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1644. Já estou te seguindo. Me dá uma força seguindo também? E participa da promoção... Você pode levar para casa um kit lindo do livro "Garota Replay", da escritora brasileira Tammy Luciano.

    Alquimia Dos Romances
    http://www.alquimiadosromances.com.br/
    BJs e muito sucesso...

    Elimar

    ResponderExcluir
  2. É no estilo dos da Contém 1g? Adorei a embalagem! Amo perfumes pena que sou bem alérgica =(


    www.alanices.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro, passando pra retribuir a visita e dizer que ja estou te seguindo aqui tbem...bjs e obrigada.bem organizado seu cantinho.parabens!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. *(Elimar Machado)

    OOi,obrigada pela visitinha,pode deixar q dou uma forcinha sim,com todo prazer!!Volte sempre,beijoos!!

    *(Alana Aragão)

    OOi Alana,na verdade eles são super diferentes dos da Contém 1g,porque apesar de serem inspirações são produtos de qualidade mesmo,seguem bem a linha dos importados famosos e não são falsificações,o cheiro dura horas e horas na pele,nadinha parecido com os perfumes q perdem o cheiro logo q passamos (tipo os Avon,Contém 1g,lacqua di fiori...etc,etc) e as embalagens são lindas,vc precisa ver os outros,cada embalagem chique q só vendo mesmo!!Obrigada pele visitinha fofa,volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Lú de Campos)

    OOi,obrigada pela visitinha,fico feliz q tenha gostado do blog,volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  5. cantinho lindo o seeu
    e eu tb amoo ficar perfumada
    adorei aqui, já segui

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. *(Mél Pereira)

    Q bom q gostou do meu cantinho,espero então q vc volte mais vezes,rsrs!!Obrigada pela visitinha,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  7. Amoo perfumes. Amei a embalagem desse que vc mostrou.
    Eu nunca ouvi falar sobre esses perfumes inspirados, mas gostei da ideia.

    Beijos e bom final de semana.
    http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. *(Dany Scaffo)

    OOi,q bom q gostou do blog e obrigada pela visitinha tbm,volte sempre,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  9. Onde eu posso comprar esse Perfume New Brand ???

    ResponderExcluir
  10. *(Anjos de Metal)

    OOi,primeiramente obrigada pela visitinha....sobre os perfumes,vc pode achá-los à venda na internet ou logo mais na minha lojinha virtual(ainda está em manutenção,rsrs),volte sempre,viu?!!Beijão

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  11. ESTIVE PESQUISANDO SOBRE OS PERFUMES NEW BRAND, NO MERCADO LIVRE TEM UM CARA QUE VENDE, AS OPINIÕES DOS USUÁRIOS SÃO MUITO SATISFATÓRIAS. ACHO Q VALE A PENA. COMPREI UM , VAMOS VER QUANDO CHEGAR, DEPOIS POSTO AQUI E RESULTADO.

    ResponderExcluir
  12. *(Anônimo)

    OOi,vou amar saber oq vc achou,eu super recomendo,são ótimos e bem baratinhos!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  13. Oi, adorei a dica e gostaria muito de comprar perfumes da linha, você conhece alguma loja virtual que vende dele ???

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  14. *(Anjos de Metal)

    OOi,eu não conheço nenhuma loja q poderia te indicar com certeza,mas pela net vi sim algumas lojinhas vendendo mas q eu pessoalmente nunca comprei lá....eu adquiri direto do representante e estou tentando colocar na minha loja,posso dizer q ainda estamos "em negociação",rsrs!!A respeito da qualidade,eu super recomendo,valem cada centavo....se vc quiser,me envie seu e-mail de contato q assim q eu tiver uma posição te aviso,oq vc acha??Beijooos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Você também trabalha com atacado?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. *(Bárbara Sfeir)

    OOi,na vdd não...eu havia comprado pouca quantidade para a venda direta,mas já faz um bom tempo!!Se eu puder te ajudar em algo mais é só falar...
    Volte sempre,viu?!!
    Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...