quarta-feira, 30 de maio de 2012

Creme para mãos e pés com silicone da Indafarma....ameei!!

OOi,hoje vim postar a resenha de um hidratante q além de me surpreender muito com a qualidade,tbm virou meu xodózinhoooo...o creme hidratante com silicone para mãos e pés da Indafarma!!!

Creme de hidratação com silicone"evita ressecamento" para mãos e pés da Indafarma

O q diz a embalagem :

" Age de forma eficaz contra a aspereza e ressecament de ãos e pés.Usado diariamente,hidrata e protege,deixando a pele macia e aveludada."

O q eu achei :

O creme "opera milagres", realmente...foi um dos melhores hidratantes q já usei,ele hidrata mesmo,e sem deixar a pele engordurada!!!
A pele absorve rapidamente e o resultado é instântaneo,deixa a pele macia e aveludada e o cheiro é agradável,não é enjoativo(lembra o cheiro dos cremes da nivea),ele hidrata na medida certa e o silicone age como uma camada de proteção...cuidando da pele,amei!!
Nota 10 pra Indafarma,super recomendo!!!
Dá uma espiada :


Fica a dica,um ótimo produto e o melhor de tudo....BBB!!!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...