quarta-feira, 9 de maio de 2012

Resenha : Leave-in de Argan da Vult

OOi,hoje eu vim postar a resenha de um creme Leave-in q estou usando e adoraaaando,o Leave-in de Argan da Vult !!

 Leave-in de Argan da Vult

O q diz a embalagem :

"O Leave-in possui leve formulação que não pesa nos cabelos e facilita o pentear.Termoativado,protege e ajuda a manter a aparência natural dos fios,evitando o aspecto oleoso e o frizz.É enriquecido com óleo deArgan,Queratina e Pantenol,que promovem hidratação intensa,maleabilidade,maciez e muito mais brilho aos cabelos.Resultado : cabelos com mais vitalidade,balanço,brilho e sem frizz."

O q eu achei :

Primeiramente a embalagem é bem prática e bonita,o creme tem um cheiro maravilhoso,tem uma textura bem consistente,deixa o cabelo bem macio e hidratado,não deixa o cabelo oleoso e diminui razoávelmente o frizz,achei também q deixou meu cabelo mais "domado",tenho algumas ondas e o creme ajudou bastante,e deixou o meu cabelo suuuuper macio e sedoso,e custa suuper baratinho,amei!!
Nota 10 pra Vult !!
Dá só uma espiadinha :


Eu comprei  o meu creme na perfumaria Teruya e paguei R$13,90,e super recomendo!!
Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

8 comentários:

  1. Olá flor, adorei o post *-*
    já quero testar, parece ser ótimo mesmo!!!
    beijos.
    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa aki na minha cidade custa 25 reais
    kkk
    um absurdooo
    queria muito testar
    beijooss

    ResponderExcluir
  3. A Vult sempre surpreende com precinhos ótimos e bons produtos, eu tava com dá de pagar caro no argan do marrocos, então vou investir nesse antes hehehe

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Excelente dica de um produto: Bom, barato e de qualidade. Adorei! Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Super barato para os efeitos mesmo.
    Se eu achar, comprarei e verei se tem os mesmo efeitos no meu cabelo.

    Beijos.
    http://diariodasunhas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. *(Mare Makeup)

    OOi,q bom q gostou do post,testa sim q vale muuito a pena...volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Mayara Chacha)

    OOi,nossa q caro,acho q dependendo da cidade o preço varia muito mesmo,q absurdo!!Eu moro em SP,e aqui os preços são um pouco mais acessíveis mesmo...obrigada pela visitinha,volte sempre,beijoos!!

    *(Leticia Nassinger)

    OOi,amooo os produtos da Vult,são os típicos BBB,testa sim q vale a pena,viu?!!Volte sempre!!Beijoos

    *(Sheila)

    OOi Sheila,fico muuuito feliz q tenha gostado da resenha,beijão,viu?!!

    *(Dany Scaffo)

    OOi,espero q dê certo para os seus cabelos tbm,o preço é bem atrativo,né?!!Obrigada pela visitinha,beijoos e volte sempre,viu?!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  7. Rosana, amei essa dica! Vou experimentar!
    Já faz um tempinho que você visitou meu blog mas só agora pude retribuir a visita!
    Já estou te seguindo pq amei seu blog!
    Super beijosss
    http://www.glitterestrass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. *(Ana Paula)

    OOi,fico feliz q tenha gostado do blog e do post,obrigada pela visitinha,volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...