segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Caneta delineadora da Avon,ameei!!

OOi,hoje vim postar a resenha de um dos recentes lançamentos da Avon...a Caneta delineadora,q eu simplesmente ameeeei!!

Caneta delineadora líquida para olhos da Avon

Oq a marca promete :

 "Delineador em forma de caneta,fácil aplicação para um traço perfeito."

O q eu achei :

Eu estava ansiosa para testar e não me decepcionei,não é nenhum segredo q sempre preferi os delineadores em forma de caneta justamente pela praticidade,tanto para transportar qto para aplicar....a caneta delineadora da Avon é bem pigmentada e tem a ponta beeeem fininha e firme,o traço sai bem preciso e a duração dela nos meus olhos foi razoável já q eu tenho as pálpebras oleosas,só não dou reealmente nota 10 pq ela não é a prova d'água,maaas na relação Custo X Benefício vale muuito a pena investir!!
Dá só uma espiada :


A caneta delineadora da Avon custa R$20,99 no catálogo,mas vc pode encontrá-la em oferta por bem menos,eu suuper recomendo!!
Fica a dica,beijoos!!

P.F.by Rosana

2 comentários:

  1. *(Josimara Dias)

    OOI,obrigada pela visitinha e pelo convite,pode deixar q passo lá sim flor,volte sempre,beijoos!!

    *(Aninha Macário)

    OOi,q bom q gostou da novidade,volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...