domingo, 9 de dezembro de 2012

Lip Perfect Balm da Avon ... o Balm nacional da vez !!

OOi,hoje vim postar a resenha de alguns dos mais recentes hidratantes labiais lançados da Avon,o Lip Perfect Balm ,q eu testei e gostei !!

Lip Perfect Balm da linha Colortrend Da Avon

O q a marca promete :

"Hidratante que suaviza e dá maciez aos lábios."

O q eu achei :

O Lip Perfect Balm da linha Colortrend da Avon nada mais é do que um Brilho labial q hidrata e amacia os lábios,ele vem em uma latinha decorada muuuito fofa de 12g e tem 3 versões :
  • Maracujá Tropical
  • Beijo de Groselha 
  • Flor de Laranja
A embalagem é realmente muuuito linda e toda decorada,as 3 versões apesar de terem "sabores e aromas" diferentes são praticamente iguais,o cheirinho das 3 é EXATAMENTE o mesmo,e pra falar a verdade o cheiro é um dos pontos desfavoráveis em minha opinião,o aroma é meio cítrico e enjoativo(não chega a incomodar e logo q vc aplica ele some)e a aplicação tbm não é lá muito prática,vc tem q aplicar com os dedos ou com um pincelzinho,mas....a embalagem por ser compacta e resistente é bem prática na hora de levar na bolsa!!
A consistência dele é como a de uma manteiga, "meladinho",não acrescenta cor e nem tem sabor,mas suuper hidrata e deixa os lábios beem macios!!
Na relação Custo X Benefício eu acho q vale sim a pena comprar!!
Eu costumo usá-lo antes de durmir e reaplico qdo acordo,gostei bastante do efeito q ele proporciona aos meus lábios...maciez e hidratação na medida!!!
Dá só uma espiadinha :



Você pode comprar através de uma revendedora da marca,o preço de catálogo é de R$12,00 mas as vezes surgem ofertas nos folhetos,eu paguei os meus R$8,99 cada (oferta) e suuuper recomendo !!
Se quiser mais informações,dê uma espiadinha no site deles :
http://www.br.avon.com/
Por enquanto,fica a dica !!
Beijoos

P.F.by Rosana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...