domingo, 27 de janeiro de 2013

Spray Hidratante da Acquaflora,PERFEITO!!

OOi,hoje vim postar a resenha de um produtinho q conquistou meu coração...o Spray Hidratante sem enxágue da Acquaflora!!!
Esse spray já se tornou meu "queridinho" e claro q não poderia deixar de compartilhar com vc tuuuudo a respeito dele!!

Spray Hidratante sem enxágue da Acquaflora Cosméticos
Hidratação intensiva com colágeno vegetal e filtro solar

O q diz a embalagem :

"Finaliza o penteado sem pesar, elimina o frizz e protege os cabelos ásperos ou secos, condicionando e revitalizando-os.Contém colágeno vegetal,uma proteína com excelente absorção e retenção de umidade q proporciona um efeito formador de filme,promovendo brilho,maleabilidade e hidratação aos cabelos.Borrifar uma pequena quantidade nos fios ainda úmidos. Secar e pentear como de costume."

O q eu achei :

Não é segredo q desde q conheci os produtos da Acquaflora me apaixonei e nunca mais deixei de usar,são perfeitos....e o Spray não poderia ser diferente!!
Esse spray foi perfeito pra mim,vou explicar porque:ele hidrata,amacia,dá brilho e elimina pelo menos 80% do frizz....pra ser mais perfeito só se fosse um pouco mais barato,mas....na minha opinião foi o melhor investimento q fiz ultimamente!!!
Ele deixou meu cabelo tão macio,suuuper perfumado,com muito brilho e o melhor de tuuuudo,domou meus cabelos,ou seja,sem frizz,e sem contar q ele é grandão e rende muito tbm,como eu disse,PERFEITO....me apaixonei,rsrs!!
Eu recomendo,pode usar sem medo!!
Dá uma espiadinha nele:


Eu comprei ele na perfumaria Teruya (minha perfumaria favorita!!) e paguei R$17,99... valeu cada centavo,na relação custo X benefício....vale muito a pena SIM,eu recomendo!!
Fica a dica,beijoooos!!

2 comentários:

  1. Nossa muito interessante o produto nunca tinha ouvi falar dele.
    Me tire uma duvida ele não pesa nos fios?
    agora estou querendo um só tenho medo que pese pois meus fios são bem finos :(
    obrigado
    bjs

    ResponderExcluir
  2. *(Ellen)

    OOi Ellen,nos meus cabelos não pesou nadinha,tenho os cabelos mistos(normal na raiz e seco nas pontas)e meus cabelos são super volumosos,grossos e com muuuito frizz e... pra mim deu super certo,minha filha tem os cabelos fininhooos e tbm usou...ela tbm gostou do resultado,se eu fosse vc tentaria,rsrs!!Obrigada pela visitinha,espero q vc volte mais vezes,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...