segunda-feira, 11 de março de 2013

Higienizador de pincéis da Koloss,+ um aprovado!!

OOi,hoje vim postar + uma resenha...a do Higienizador de pincéis da Koloss,já posso te adiantar q ameeeei muito ele!!

Higienizador de pincéis da Koloss Make Up

O q diz a embalagem :

"O sabonete líquido higienizador de pincéis Koloss foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retido nos pincéis.Borrife o higienizador de pincéis Koloss em um lenço de papel,em seguida esfregue delicadamente as cerdas do pincel até que o mesmo fique livre de resíduos de maquiagem."

O q eu achei :

Ameeeeei!!
Ele é perfeito,prático e quebra um "galhão"!!
Não serve para substituir a lavagem mas...quando vc está fazendo uma make e precisa usar o mesmo pincel com outras cores ou qdo vc vai fazer uma make e não deu tempo de lavar o pincel,ele ajuda e muuuito!!
Basta algumas borrifadas em uma toalha de papel,guardanapo ou lenço de papel mesmo,dps vc esfrega "delicadamente" para não rasgar o papel(é claaaro!!) e pronto,o pincel está limpinho,seco e pronto para ser usado!!
Eu viciei em usá-lo,pois tenho uma preguiça danada de lavar os pincéis,rsrs!!
Suuper aprovado,dá só uma espiadinha nele:


Na foto acima eu limpei meu pincel de base q estava super sujo e dá pra notar como ficou limpinhooo,certo??
Eu comprei ele na perfumaria Teruya e paguei R$15,50...suuper barato!!
Mais um produto BBB Aprovado,super recomendo!!
Fica a dica,beijooos!!

3 comentários:

  1. Nunca usei esses higienizadores. Achava caro, mas ao ver o seu post, vi que não é tão caro assim!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por aqui eu ainda não encontrei os produtos da marca, o meu é o da Contém 1g que é ótimo. Gostei da dica. Bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. *(Sheila Lameira)

    OOi Sheila,q pena...os produtos da Koloss são ótimoos!!O da Contém 1g eu tbm queria testar,rsrs!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...