segunda-feira, 18 de março de 2013

Lenços demaquilantes da Avon

OOOi,hoje vim postar + uma resenha de um produto q andei usando e já posso adiantar q além de ser BBB está suuper aprovado...os lenços demaquilantes da Avon !!

Lenços demaquilantes e de limpeza facial da Avon

O q diz a embalagem :

"Ajudam a remover a maquiagem da área dos olhos e rosto,sem deixar resíduos.Enriquecidos com complexo Mineral,ajudam a eliminar as sujeiras e impurezas da pele,deixando-a suave e fresca."

O q eu achei :

Simplesmente perfeito!!!
Eu amo lenços demaquilantes,principalmente pela praticidade na hora de retirar a base e o rímel,são suuper práticos...mas geralmente custam caro e vem pouco produto!!
A Avon como sempre se superou,principalmente no quesito qualidade & bom preço!!
Os lenços vem em uma caixinha de papelão por fora e uma embalagem plástica por dentro,a umidade fica retida por conta de um adesivo de proteção na tampa.
Vem muuuuitos lenços e me surpreendi muito com a qualidade deles tbm...são super macios,densos,perfumados e bem úmidos!!
Retiram suuuper bem a maquiagem,não há necessidade de lavar o rosto após o uso e eles tbm deixam a pele fresquinha e hidratada!!
Nota 10 pra Avon,suuuper recomendo!!
Dá só uma espiadinha:


Eles custam R$22,99 mas estão em oferta nessa campanha e estão saindo por R$16,99...não acho caro devido a qualidade&quantidade,suuper recomendo!!
Fica a dica,beijoos!!

4 comentários:

  1. Oi linda, vim conhecer seu blog. Muito lindo parabéns!
    Adorei a dica, com certeza, vou comprar! Ótima resenha ^^
    Sucesso para você e seu blog.
    Estou te seguindo & curtindo.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Conferindo as novidades que estão rolando no blog e me identifiquei porque pedi esses lenços da Avon e estou ansiosa é ótimo feedback positivo.

    Sinta-se convidadissima a conhecer meu cantinho virtual.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    https://twitter.com/LiseKarasebocas
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir
  3. *(Jéu Oliveira)

    OOi,q bom q gostou da resenha,obrigada pela visitinha,volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Lise blogkarasebocas)

    OOi,obrigada pela visita e pelo convite,volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. *(Nequéren Reis)

    OOi,obrigada pela visitinha e pelo convite,volte sempre!!Beijos

    *(Tok Charme)

    OOi,q bom q gostou,obrigada pelo convite,volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...