domingo, 3 de março de 2013

SORTEIO - Kit de maquiagem da Abelha Rainha !!

OOOi,tudo bem??
Hoje o post vai ser diferente ...tenho notado q as postagens mais acessadas são sempre as com resenhas de produtos da Abelha Rainha e consequentemente muuuitas meninas me enviam mensagens procurando revendedores,tristes por não poderem experimentar os produtos citados e muitas super curiosas com a marca....pensando nisso eu montei um kit suuuper baphooo da Abelha Rainha pra sortear aqui no blog,entre as minhas leitoras,já adianto q não tenho NENHUMA espécie de parceria com a Abelha Rainha apenas sou revendedora e tbm consumidora dos produtos da marca,ok?!!
Eu montei um kit com os produtos mais usados,mais falados pela blogosfera e claro...os q eu maaais amo tbm,de coração...espero q vc goste!!
Primeiramente vamos dar aquela espiadinha básica no kit de maquiagem da Abelha Rainha q estou sorteando....


O kit q eu montei vai com todos os produtos novos e lacradinhos e + um brinde extra SURPRESA q eu sempre envio nos meus sorteios,e ele é composto por:
E aqui vão as regrinhas,chances extras e tooodos os dados do sorteio,ok?!!
    *REGRINHAS BÁSICAS*
  • Seguir o Praticidades Femininas publicamente (pelo Google Friend Connect). 
  • Curtir a Fan Page do Praticidades Femininas : ( CLIQUE AQUI )
  • Compartilhar a imagem promocional do Sorteio pelo seu Facebook e marcar 3 amigas(os)na imagem compartilhada : ( CLIQUE AQUI ) <--Tem q MARCAR AS AMIGAS(OS) e COMPARTILHAR a imagem direitinho p/não perder a inscrição,e tem q colocar o link do seu compartilhamento,e NÃO o da imagem da Fan Page do blog !!
  • Ter o endereço de entrega no Brasil.  
  • Preencher corretamente o formulário abaixo :

 Preencha aqui o Formulário --> (CLIQUE AQUI )

*CHANCES EXTRAS*

  • (+1 inscrição)Seguir o @PfbyRosana no TWITTER e divulgar a frase promocional :“Eu quero ganhar o Kit de maquiagem da Abelha Rainha que a @PfbyRosana está sorteando (http://praticidadesfemininas.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-kit-de-maquiagem-da-abelha.html)"
  • (+1 inscrição)Divulgar o sorteio numa postagem do seu blog com link direto para esse post.
 ---> PREENCHA CORRETAMENTE O FORMULÁRIO :
  • Ao compartilhar a imagem promocional do Facebook é só clicar no horário, copiar o link que vai aparecer e colar esse link no formulário. 
  • Seguiu o twitter e divulgou a frase da promoção,então é só clicar na horinha que aparece no tweet, copiar o link e colar no formulário. 
  • Divulgou o Sorteio numa postagem do seu Blog,então copie o link do post e cole no formulário. 
  *AVISOS SUPER IMPORTANTES:*
  • As inscrições começam hoje 03/03/13 e terminam no dia 13/05/13.
  • O sorteio será realizado pelo site : (http://www.sorteador.com.br) e o resultado será divulgado aqui ,também enviarei um e-mail para o vencedor que terá até 48 horas para entrar em contato comigo,caso contrário realizarei um novo sorteio.
  • O Prêmio será enviado por mim através dos Correios,não me responsabilizarei pelo atraso devido aos Correios e por eventuais danos causados no decorrer da entrega,ok?!! 
  • Para seguir o blog você não precisa ter um blog,basta ter um e-mail válido ou uma conta ativa(Google,Twitter,yahoo). 
  • Preencha corretamente o Formulário e respeite as regras (Quem não cumprir será desclassificado) ,irei conferir os dados do ganhador antes de divulgar o resultado !!
Agora é só cruzar os dedos....e BOA SORTE !!!
Beijoooos

*O SORTEIO JÁ ESTÁ ENCERRADO !!!!
Resultado nesse link : RESULTADO DO SORTEIO 
 

63 comentários:

  1. super recomendo, uso alguns produtos da linha e amo! E CLARO PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  2. *(Luiza Fernanda)

    OOi,boa sorte flor,beijos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  3. *(elisangela costa)

    Boa sorte flor,bjs!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. eu quero mt e ainda mais abelha rainha que eu sou louca para testar bhahaha !
    beijo ;)

    ResponderExcluir
  5. *(Carol Galvão)

    OOi Carol,sabe q eu ia mesmo te avisar sobre o sorteio??rsrsrs,boa sorte,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  6. *(Maysa Oliveira)

    OOi,Boa sorte flor,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  7. Amei a promoção....Vou cruzar os dedinhos ok?...bjos

    ResponderExcluir
  8. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    você já conhece o formulário Rafflecopter ? é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs
    X
    so nao divulguei no meu blog pq nao achei o link direto q sao aqueles quadradinhos com os desenhos q geralmente ficam entre o post e os comentarios. rsrs...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. *(carolina pontes)
    *(Janaína Santos)
    *(Daiane Gebauer)
    *(Priscila Lucas)
    *(maria ester moraes)
    *(Sandra Oliveira)
    *(Elliane Ramos)

    Boa sorte para todaaas,bjs!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO E TORCENDO

    Katexx7.blogspot.com.br

    ‎(\_/)
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")ღ♥*♥ღ.•*


    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  11. *(Kate Rodrigues)

    Boa sorte,bjs!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog, Sorteios e Muitos Sorteios.
    Tem muitos outros sorteios por lá.
    Aguardo a sua visita.
    Nos próximos sorteios mande um e-mail pra mim para que eu
    possa postar e compartilhar.
    Abraços.
    http://sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Adorei o blog 0/
    beijo
    xeruu!

    ResponderExcluir
  14. *(Andréia K.)

    OOi,obrigada pela força,pode deixar q aviso por e-mail sim,boa sorte e volte sempre,viu?!!Beijos

    *(Pathy Caviezel)

    Boa sorte flor,bjs!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  15. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  16. *(Marley Flor)

    Boa sorte,bjs!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  17. Ei lindona! Parabéns pelo blog, adorei o sorteio! Bjs
    http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/look-de-sexta/

    ResponderExcluir
  18. *(Lourana Braga)
    *(Denilze França)

    Boa sorte meninas!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  19. Oie Rosana conhecendo seu blog! E claro já estou participando do sorteio!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderExcluir
  20. participando

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. *(Elaine Lobato)
    *(neri)
    *(Dayane Xavier)
    *(Elaine Lola)

    Boa sorte meninas!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  22. *(ISIS LUCIANE)
    *(Andréia Harter)
    *(Dany)

    Boa sorte pra vcs,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  23. *(Jakelynne Matos)

    Boa sorte flor,bjs!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  24. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Participando com alegria desse lindo sorteio...

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ Um Cheiro Pink...✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  25. *(*** Andrea Garcia ***)

    Boa sorte flor,bjs!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  26. *(Cristiane Dias)

    Boa sorte,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  27. Partiicipando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/578143628871867

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/a4HqgxN3kj2

    https://twitter.com/Rosytrix/status/319644935886368770

    ResponderExcluir
  28. *(Maria Gomes)
    *(Rosy Rodrigues)

    Boa sorte meninaas,beijos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  29. *(Rogileide)
    *(Sarah Sampaio)

    Boa sorte meninas,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  30. Super participando e torcendo muito!!! ^^
    BjOO

    ResponderExcluir
  31. *(Monnyii)
    *(Caroline Silva)
    *(samara2345)
    *(Mara)

    Boa sorte para todaaas,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  32. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://www.lanafortuna.com/
    http://onlinesorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. *(Lana)
    *(Ateliê Mimo´s da Li)

    Boa sorte meninas!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  34. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oláaa! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios. Estou te seguindo aqui tambem, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.
    www.facebook.com.br/sosorteando15

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. *(Ana Kelly Flores)
    *(Maíra Souza)
    *(Dayana Lopes)

    Boa sorte meninas,beijão!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  37. participei e divulgei no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-no-praticidade-femininas.html
    me seue tbm?

    ResponderExcluir
  38. *(Edvanda Crochê)

    Boa sorte flor,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  39. PARTICIPANDOOOOOOOOOO!
    Roseborba18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. *(Rose Borba)

    Boa sorte flor,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...