terça-feira, 4 de junho de 2013

Lápis Jumbo HD da Vinyx com esfuminho de cerdas !!

OOi,hoje vim com mais uma resenha,agora do Lápis Jumbo da Vinyx q é PERFEITOOOOOO d+!!
Vc deve estar se perguntando...mas oq esse lápis tem de especial??
Bom....fora a qualidade q é excelente o diferencial fica por conta do esfuminho q vem junto,q é de cerdas,isso mesmo,de CERDAS!!!
Aqui vai a resenha então:

Lápis Jumbo HD da Vinyx com esfuminho e apontador

Bem,o lápis é preto,suuuper pigmentado e macio,ele é HD e pode ser usado tanto para delinear como para sombra (ou base de sombra se vc preferir) tbm,e tem uma fixação bem bacana!!
O Lápis vem com um apontador de um lado e um esfuminho de cerdas do outro,genteeee...esse esfuminho é tudo de bom,perfeito para esfumar e marcar o côncavo,as cerdas são macias e firmes,PERFEITO!!!
O preço tbm ajuda e muito,bem baratinho,mais um produtinho BBB,eeeeba!!
Dá só uma espiadinha nele :


Maravilhooooso,né??
Pra quem se interessar,eu tenho ele à pronta entrega na minha lojinha (www.PFstore.com.br) e custa suuuper baratinho,apenas R$6,00,ok?!!
Fica a dica...beijoos!!

2 comentários:

  1. Oi flor amei esse produtinho....beijus!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. *(Keico Miranda)

    OOi flor,q bom q gostou,ele é ótimo mesmo!!Volte sempre,viu?!!Beijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...