terça-feira, 25 de junho de 2013

Parceria com a minha queridinha Avon !!

OOi,esses dias eu fui surpreendida com uma caixa super recheada de mimos da minha queridinha Avon,eebaa!!
Essa parceria com certeeza é o sonho realizado de qualquer blogueira....eu uso,revendo e amooo os produtos da Avon já faz anos,e ver q esse carinho é mútuo é muuuito gratificante!!
Dá só uma espiadinha nos mimos q recebi:


Nem preciso dizer o quanto eu ameeeeei,né?!!
Eles me enviaram o Kit completo de lançamento da linha Renew Clinical Dermocosméticos Anti-rugas e veio nesse suporte de acrílico suuper fofo,com direito a faixa de pano e algodão no tubinho!!
O kit contém 1 creme corretor de linhas e rugas,1 sérum corretor intensivo de linhas e rugas e 1 corretor de linhas e rugas para a àrea dos olhos.
Eles me enviaram também uma pasta de couro personalizada com calculadora embutida e uma caneta tbm personalizada com laser,tudo muuito lindo e perfeito!!
Já comecei a testar o kit e logo q eu tiver a minha opinião formulada posto a resenha,mas já adianto q estou adoraaaando tudinho!!
Beijooos

7 comentários:

  1. Ai que legal :) Meeeeu sonho ser parceira da AVON :)

    seguindo , retribui?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana,apesar de ser alérgica a perfumes eu gosto muito dos produtos da avon,já fui revendedora e é muito bom trabalhar com eles.
    Conheci o seu blog lá no Círculo dos Blog cheguei aqui e gostei muito dele e já estou te seguindo,venha conhecer o meu também e se quiser me seguir ficarei muito feliz.
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *(Iathila Marques)

    OOi,obrigada pela visitinha e pelo convite,pode deixar q passo lá sim,beijoos!!

    *(Vitória Cardia)

    OOi,eu sou suspeita em falar da Avon,uso a taaantos anos,não vivo sem,rsrs!!Obrigada pela visitinha meiga flor,volte sempre,beijos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu cantinho através do Circulo dos Blogs.
    Já estou seguindo por aqui para acompanhar as novidades!

    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
  5. *(Unhas de Gato)

    OOi,obrigada pela visitinhaa,beijoos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  6. OI GOSTARIA DE SABER COMO POSSO SER PARCEIRA DA aVON AMO AVON ADOREI SEU BLOG

    ResponderExcluir
  7. *(Franciele Nunes)

    OOi,na vdd eles q entraram em contato comigo,mas vc pode entrar em contato com eles através do site oficial da marca!! Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...