quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Batom Supreme FZ da Fenzza,eu testei !!

OOi,hoje vim postar a resenha de um produtinho q foi muuuuito pedido aqui no blog,então...à pedidos a resenha dos batons da nova linha da Fenzza...os Batons Supreme FZ,q são realmente lindos !!!

Batom Supreme FZ da Fenzza

Essa nova linha está reealmente um arrazoo!!
Muita coisa bacana e diferente,começando pelos batons,q vieram em 4 diferentes cores,todas bem vivas e lindas d+!!
A embalagem está um luxo só,toda trabalhada em dourado e preto e o fundo transparente com a cor do batom(ameei,isso o deixou bem mais funcional e prático)....o batom em si é muuito bom,super pigmentado,cremoso,bem hidratante,tem uma cobertura maravilhosa e possuem uma duração bacana nos lábios!!
O único ponto fraco "na minha opinião" é o cheiro...tem um cheirinho meio estranho (parece cheiro de giz de cera!!),qdo vc aplica o cheiro some rapidinho,então não chega a ser um problemão,mas achei melhor avisar,né??!
Pra falar a verdade,amooo os produtos da Fenzza,mas qdo se trata de batons...o cheiro é um problema sim,a maioria tem um cheirinho meio estranho (de cera ou cítrico demais),não sei porque...mas tirando isso,eles valem SUUPER à pena,são um típico produto BBB,eu uso,aprovo e recomendo!!
Dá só uma espiadinha,(ignorem meus lábios q são suuper ressecados e disformes,rsrs):



As 4 cores disponíveis são:
  • Lingerie (Um rosa claro com fundo lilás)
  • Sandia (Um pink,com um acabamento meio neon)
  • Orange Star (Um laranja bem aceso e vibrante)
  • Noble Red (Um vermelho com fundo vinho rosado)
Adoreei todos,meus favoritos são o Sandia e o Noble Red,lindos d+!!
Eu comprei eles pela internet mesmo,na Netfarma...com indicação da Fenzza mesmo,eu paguei R$9,90 em cada batom,vou deixar o link da Netfarma abaixo caso vc queira saber mais a respeito ou queira comprá-los tbm,ok?!!
http://www.netfarma.com.br/
Fica a dica,beijooos!!

4 comentários:

  1. *(Louca-por-make por Jú Reis)

    OOi,q bom q gostou...volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esses batons e realmente eles são incríveis!
    A cobertura é ótima e muito pigmentado!
    Conheci seu blog hoje! Ótimas dicas tem por aqui, parabéns!
    Beijos e bom domingo! =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. *(Cristina Boldi)

    OOi,eles são ótimos mesmo,q bom q gostou do meu cantinho,volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...