segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mimos recebidos da Parceira Cerapura!!

OOi,hoje vim para mostrar alguns mimos q recebi da acessoria da mais nova Parceria aqui do blog: a "Cerapura"!!
A empresa Cerapura é uma empresa fabricante de produtos para depilação profissional,eles fabricam desde a matéria-prima até derivados e acessórios em geral.
Eles me enviaram alguns "mimos",dá só uma espiadinha:


Eles me enviaram:
  • 2 ceras individuais de 500gr de mel;
  • 1 refil para roll-on de mel;
  • 1 gel refrescante pós-depilação de camomila;
O Site da Cerapura tbm é suuper bacana,tem várias dicas para os profissionais da àrea...tudo beem explicadinho e tbm dá para ver os outros produtos da marca...bem legal,caso vc se interesse e queira saber mais a respeito da marca e dos produtos,acesse o link abaixo:
http://www.cerapura.com.br/ 
Logo mais vai rolar uma resenha detalhada de cada produtinho,ok?!!
Por enquanto...fica a dica,beijoos!!

2 comentários:

  1. Ain eu tbm recebii *----* Bem legal!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. *(Iathila Marques)

    OOi,q bacana,me avise qdo vc resenhar,hein?!!beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...