segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Duelo Fashion : Katy Perry

OOOi,já faz um tempinho q não rola um Duelo Fashion aqui no blog,por isso resolvi fazer um com a super diva Pop "Katy Perry"!!
Eu particularmente admiro muuito essa cantora...além de muuito talentosa,é tbm linda e super estilosa (aparece com cada make Baphônica...isso fora os cabelos multicoloridos q combinam totalmente com ela,como pode isso,né?!!).
Aqui no Duelo ela aparece em 2 "versões" beem diferentes...qual vc acha q ficou melhor??


Eu particularmente acho q ela fica bem de qualquer jeito maaas ...o cabelo escuro dá um suuper contraste com os olhos...e vc,oq acha??
Beijooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...