quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Protetor labial de Geléia Real da Avon Care,perfeitoo!!

OOi,hj vim postar a resenha de + um produtinho BBB q está entre um dos meus Balms favoritos.... o Protetor labial de Geléia Real da Avon Care!!

Protetor labial de Geléia Real da Avon Care

O q a marca promete:

“Formulado com geléia real,deixa os lábios macios e suaviza o ressecamento.Com FPS 15 ajuda a proteger os lábios dos danos causados pelos raios solares.Aplique generosamente nos lábios 15 minutos antes de se expôr ao sol. Reaplique quando necessário.”

O q eu achei:

Ameeeei!!!
Ele é um protetor labial bem cremosinho,tem uma textura parecida com um gel,beem fácil de aplicar!!
Tem um cheirinho muuito gostoso,doce e suave com um fundinho de mel,o aplicador é beem simples(igual a do gloss,sem pincel) e hidrata bem os lábios sim,deixando-os suuper macios!!
Ele realmente pertence a categoria de produto BBB...pq além de ser um ótimo produto,Possui FPS 15,é prático de carregar e custa beem baratinho!!
Mas...(sempre tem um mas,rsrs) não aconselho a usá-lo se vc estiver com os labios FERIDOS pq ele causa uma leve ardência e até um pequeno formigamento...q chega a ser desagradável sim,mas só se estiverem FERIDOS pq normalmente vc não sente nada não,ok?!!
Fora isso ele é perfeito,cumpre bem oq promete e possui um ótimo Custo X Benefício!!
Dá só uma espiadinha:



Ele custa R$9,99 mas vc encontra por beeem menos nas promoções do catálogo!!
Eu suuper indico,fica a dica!!
Beijooos

2 comentários:

  1. adoreeeei! vou procurar para testar ;D


    http://sorriameniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *(Sorria Menina)

    OOi,q bom q gostou...testa sim e dps me conta!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...