sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Hidratante de banho Sinta-se bem Odorata

OOOi,hj vim fazer uma resenha sobre um produtinho q já virou meu queridinho de toooda a vida....o Hidratante de banho da linha Sinta-se bem da Odorata!!!
A Odorata pra quem não sabe é uma Empresa q comercializa produtos através de catálogos,ela e a Abelha Rainha eram uma única empresa,mas essa "parceria" se acabou e surgiram 2 empresas distintas mas com produtos e qualidade semelhantes,inclusive algumas linhas estão presentes em ambos os catálogos,mas a Odorata possui uma variedade beem maior e um visual mais bonito,o preço tbm é basicamente o mesmo,ambas são BBB e eu super aprovo,uso e indico....e antes de mais nada NÃO POSSUO PARCERIA COM NENHUMA DELAS,pelo menos por enquanto,ok?!!
Apenas encontrei uma enoorme dificuldade em encontrar revendedores de ambas as marcas e acabei me tornando revendedora para ter acesso aos produtos e não me arrependo,são perfeitos!!!
A resenha é sim minha fiel opinião sobre o produto,ok?!!
Bom....aqui vai a resenha:

Hidratante desodorante para banho/Sinta-se bem/Pétalas de Violeta da Odorata

O q a marca promete:

"Elaborado com substâncias q promovem hidratação,desodoriza e repõe as substâncias necessárias ao bem estar da pele.Deixa a pele nutrida e perfumada após o banho,fórmula leve e suave,repõe a umidade perdida da pele,possui uma fragrância marcante e sofisticada."

O q eu achei:

O melhor q já usei,sem sombra de dúvidas!!
A embalagem dele é bem comum,tipo bisnaga....a consistência é cremosa e bem fluída,tem um perfume floral suave e marcante ao mesmo tempo,um cheirinho muuuuito bom!!!
Eu apliquei ele no banho e depois enxaguei,a minha pele ficou suuuper macia(parecia um veludo!!!),sedosa e muito perfumada(o perfume ficou por horas e horas).
Eu prefiro os hidratantes de banho pq eles hidratam na medida certa a minha pele,eu possuo uma pele oleosa e com tendência a acne,e qdo uso frequentemente hidratantes comuns eles deixam a minha pele mais oleosa e aparecem algumas espinhas,e com o hidratante de banho isso não ocorre,por isso se tornaram meus aliados do dia-a-dia!!!
Super aprovei e recomendo,dá só uma espiadinha nele:




Eu realmente amei esse hidratante,amei tanto q já estou no 2º frasco,rsrs!!
Ele custa R$16,99 no catálogo mas sempre tem promoções!!
O q vc achou,não se esqueça de comentar,viu?!!
Fica a dica...beijoos!!

3 comentários:

  1. Gostei da resenha o produto parece maravilhioso,tudo o que a nossa pele merece é muito cuidado ,hidratar sempre
    beijos

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/o-mundo-em-que-vivemos.html

    ResponderExcluir
  2. O preço tá ótimo e parece mesmo muito bom.
    Amo hidratantes!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  3. *(Mell Reis)

    OOi,q bom q gostou,o hidratante é simplesmente maravilhoso,super indico!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    *(Jana Nogueira)

    OOi,esse hidratante é perfeito e BBB meesmo,super recomendo!!Volte sempre,viu?!!Beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...