quarta-feira, 7 de maio de 2014

Comprinhas do mês : Abril/2014 - Parte 4 (Eudora)

As minhas comprinhas do mês foram divididas em 4 partes e separadas por marcas,assim como os vídeos q a acompanham!!
A parte 4 é a q fiz na Eudora,espero q vc goste!!


Comprinhas do mês : Abril/2014 - Parte 4 (Eudora)

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO E NÃO SE ESQUEÇA DE CLICAR EM GOSTEI E DE SE INSCREVER NO CANAL SE VC AINDA NÃO FOR INSCRITO!!!



Os produtos da Eudora citados no vídeo e seus respectivos valores estão logo abaixo:
  • Gel de limpeza facial/Neo Essens.(R$19,90)
  • Loção tônica adstringente facial/Neo Essens.(R$17,90)
  • Fluído hidratante nutritivo facial/Neo Essens.(R$23,50)
  • Base Skin Perfection base líquida/bege 2.(R$53,90)
  • Base líquida/Soul go matte!/bege 2.(R$29,90)
  • Batom efeito mate/rosa marcante,vermelho punk e coral autêntika.(R$14,90)
  • Lápis batom/Soul tiny your lips/rubine red,crazy carrot e dark nude.(R$13,90)
  • Brilho roll-on/Soul roll and go/nude vanilla.(R$13,90)
Espero q vc tenha gostado,não deixe de ler os posts anteriores com as outras partes das comprinhas e os vídeos tbm,ok?!!
Não se esqueça de comentar,sua opinião é muuito importante pra mim,viu?!!
beijooooos


2 comentários:

  1. Eu simplesmente amo Eudora, ainda mais por ser do grupo O Boticário... qualidade nota 1000!
    Amei o video e sua voz <3 kkkk Eu queria ter essa praticidade com os videos...

    Eu quero comprar agora, a base liquida deles *-*

    Beijão
    SORTEIO: http://www.cappuccinoebobagens.com/2014/04/sorteio-menina-que-colecionava.html
    ENCONTRO SOLIDÁRIO DE BLOGUEIROS EM SP: https://www.facebook.com/events/186739951515639/

    ResponderExcluir
  2. *(Bruna Della)

    OOi Bruna,fico super feliz q vc tenha gostado do vídeo e obrigada pelos elogios,rsrs!!A Eudora é realmente uma marca com produtos maravilhosos,com o padrão do grupo O Boticário,quem conhece...ama,rsrs!!
    beijoos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...