sexta-feira, 30 de maio de 2014

Duo de sobrancelhas da Odorata cosméticos

OOi,hj vim postar a resenha de um produtinho q tem sido meu "aliado do dia-a-dia",o Duo de sobrancelhas da Odorata cosméticos!!


Duo de sobrancelhas da Odorata cosméticos


O q a marca promete:

"O gel penteia,separa e fixa os pelos,deixando as sobrancelhas impecáveis e o creme preenche as imperfeições das sobrancelhas."

Oq eu achei:

Eu adoreeeei...é prático e funcional,virou meu aliado do dia-a-dia!!
O duo possui diferentes produtos com diferentes funções nos 2 lados,as escovas são iguais oq muda mesmo é o produto,de um lado um gel transparente q nada mais é do q uma máscara incolor,q eu uso para pentear e fixar os pelos e do outro lado um creme/gel com cor(castanho acinzentado) q eu uso tanto para preencher as falhas de uma forma beem sutil qto para separar,pentear e fixar os pelos tbm!!!
O gel NÃO deixa as sobrancelhas duras e sem movimento,apenas fixa e mantém tudo no lugar e bem ajeitadinho,rsrs!!
Eu costumo primeiro delinear e corrigir as falhas com um lápis de sobrancelhas e depois aplico o creme/gel para pentear e fixar os pelinhos,como ele tem cor tbm preenche oq faltou e assenta tudo,fica muuito bom!!
Eu a-d-o-r-e-i...depois q experimentei não consigo mais ficar sem...uso esse duo todos os dias e em todas as minhas maquiagens!!
As sobrancelhas são suuper importantes,são elas as responsáveis pela harmonia do rosto,e mesmo q a sua maquiagem estiver perfeita e bem elaborada se as sobrancelhas estiverem mal cuidadas....não vai ficar naaada bom!!
Dá só uma espiadinha no Duo:




Esse Duo de sobrancelhas é da Odorata cosméticos,q por sua vez é a 2ª linha da Abelha Rainha (beem conhecida pela maioria),tbm é vendida via catálogos e custa R$21,99 na revista,mas vc encontra ele em oferta as vezes,rsrs!!
Eu suuper recomendo,fica a dica!!
Não se esqueça de deixar seu comentário,afinal a sua opinião é muuito importante pra mim...
Beijoos

2 comentários:

  1. Menina que produto maravilhoso, já quero um pra mim...Rsrsrsrs. Adorei a resenha um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. *(Amélia Moderna)

    OOi,q bom q gostou,esse duo é maravilhosoooo,testa sim e dps me conta,volte sempre,viu?!!
    Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...