sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tag : Os últimos !!!

OOOi,hj eu vim postar a resposta da Tag : Os últimos,q foi criada pela Gê Flores do blog Borboletas na carteira!!
Espero q vc goste...


Tag : Os últimos



As perguntas da Tag são essas:
  1. Último item de maquiagem q comprou?
  2. Último produto de corpo q comprou?
  3. Último produto de cabelo q comprou?
  4. Último esmalte q usou?
  5. Último perfume q comprou ou ganhou?
  6. Aplicativo do momento?
  7.  Último vídeo q assistiu no Youtube?
  8. Última foto q postou no Instagram?
  9. Última música q viciou?
  10. Último filme q viu?
  11. Último livro q leu?
  12. Último livro q comprou?
  13. Último seriado q assistiu?
  14. A Ùltima roupa q comprou?
  15. Último sapato q comprou?
Espero q vc tenha gostado,não se esqueça de clicar em gostei no vídeo e de se inscrever no meu canal caso ainda não seja inscrito...e tbm não deixe de comentar,sua opinião é muuuito importante pra mim,viu?!!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...