segunda-feira, 16 de junho de 2014

Top 10 : Máscaras de cílios favoritas

OOOi,hj vim postar um Top 10,com as minhas 10 máscaras de cílios favoritas,eu escolhi as minhas favoritas da vidaaaa e espero q vc goste!!


Top 10 : Máscaras de cílios favoritas

Assista o vídeo logo abaixo e não se esqueça de CLICAR EM GOSTEI e de se INSCREVER NO CANAL,caso ainda não seja inscrito(a),tá?!!!




As máscaras de cílios citadas no vídeo são :
  1. Máscara 2 em 1 da P&W. Resenha aqui !!!
  2. Máscara Maximize Your Lashes da Eudora Soul.
  3. Supermáscara da Natura aquarela.Resenha aqui !!!
  4. Máscara The Colossal Volum' Express da Maybelline.
  5. Máscara Fan Eyes da Merklen.
  6. Máscara Super Shock da Avon.
  7. Máscara Super Magnify da Avon.
  8. Máscara extravaganza da Tango.(2 passos)
  9. Máscara 4D The Colossal Volum' Express da Tango/verde.Resenha Aqui !!!
  10. Máscara 3D The Colossal Volum' Express da Tango/amarela.Resenha Aqui !!!
Espero q vc tenha gostado, as q possuem resenha eu deixei o link direto para o post ao lado,as q ainda não possuem resenha irei resenhar,ok?!!
Não deixe de comentar,afinal a sua opinião é muuito importante pra mim!!!
Beeeijos

2 comentários:

  1. Eu adoro a máscara da Natura.
    Já usei essas da Avon também que me davam alergia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. *(T)

    OOi,obrigada pela visitinha,volte sempre,viu?!!
    Beeijos!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...