terça-feira, 30 de setembro de 2014

Base Triplo Benefício da Jequiti

OOOi,hj vim postar a resenha de uma base q gostei muito....a Base Triplo Benefício Aviva da Jequiti!!
Já tenho ela faz um tempinho,mas acabei demorando pra fotografar e resenhar,maaas....aqui estou eu pra falar um pouquinho dela pra vc!!

Base Triplo Benefício Aviva da Jequiti



O q a marca promete:

"FPS20,com ação contra raios UVB e UVA,textura hidratante,contém vitamina A e vitamina E,de ação antioxidante."

O q eu achei:

A base tem uma textura cremosa,fluída e de fácil aplicação...possui um perfume suave e agradável.
Apesar de eu ter comprado o tom mais claro ainda assim ficou um pouco escura pra mim(q mais pareço a branca de neve,rsrs),a cor é a claro(q não é tão claro assim,mas...)tem um fundo levemente puxado para o alaranjado,oq pra mim foi o único ponto negativo q encontrei!!!
A base tem uma cobertura de leve à média mas com um acabamento beem natural,a pele chega a ficar com um leve brilho mas como eu não gosto desse tipo de acabamento,eu senti a necessidade de finalizar com o pó compacto,mas...não é obrigatório,já q ela seca suuper rápido e não transfere!!
A pele absorve super rápido a base e mantém um aspecto bem sequinho,oq eu reealmente adorei!!
Ela tem uma duração bem bacana,ela dura de 4 a 5 horas intacta,após esse tempo ela começa a transferir na zona T!!
Gostei bastante dela no geral....infelizmente a cor ficou um pouco escura pra mim,maas deu certinho o tom da minha filha(q adorou,rsrs),mas qdo quero usá-la misturo com outra mais clara e dá pra usar normalmente!!
Ela possui um ótimo Custo X Benefício,e super indico para quem tem a pele normal,mista e oleosa!!
Dá só uma espiadinha na base:





E aqui eu apliquei na minha sobrinha (deu certinhooo o tom dela!!),dá só uma espiadinha:



Essa base é vendida através do catálogo da Jequiti e custa R$27,50...eu testei,gostei e recomendo!!!
Não se esqueça de deixar seu comentário,afinal sua opinião é muuito importante pra mim,viu?!!
Beeeijos

2 comentários:

  1. Rosana, eu tenho e uso esta base e gosto muito a cobertura é boa e sequinha adoro, e o valor né bem atrativo.
    Bjocas
    www.blogmulhervaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. *(Daniela Vicente)

    OOi,é vdd,ela tem um ótimo custo X benefício!!
    Volte sempre,viu?!!
    Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...