domingo, 26 de outubro de 2014

TAG : Os favoritos/especial para o canal Eu amo,e você?

OOi,hj vim postar uma TAG q eu mesma criei q se chama "OS FAVORITOS",são 18 perguntas sobre os meus itens favoritos do momento,eu fiz em vídeo e dediquei para uma amiga muuito especial...a Shirlei,do blog e canal : Eu amo,e você? q está comemorando nesse mês 1 ano de canal,blog e tbm o aniversário dela...PARABÉNS SHIRLEI !!!
Espero q vc goste tbm,viu?!!

Tag : Os Favoritos


Assista o vídeo abaixo e não se esqueça de clicar em GOSTEI e de SE INSCREVER NO CANAL se vc ainda não for inscrito....bjs



As 18 perguntinhas da TAG são essas :
  1. Qual sua base favorita?
  2. Qual seu pó facial favorito?
  3. Qual seu primer favorito?
  4. Qual seu corretivo favorito?
  5. Qual seu blush favorito?
  6. Qual seu bronzer e iluminador favoritos?
  7. Qual sua máscara de cílios favorita?
  8. Qual seu batom favorito?
  9. Qual sua sombra ou paleta favorita?
  10. Qual seu delineador favorito?
  11. Qual seu lápis de olho favorito?
  12. Qual seu balm favorito?
  13. Qual seu demaquilante favorito?
  14. Qual seu protetor facial favorito?
  15. Qual seu perfume favorito?
  16. Qual seu hidratante corporal favorito?
  17. Qual seu acessório favorito?
  18. Escolha 3 amigas para responder a TAG!!!
As 3 amigas q escolhi (q na vdd foram 4,rsrs) são :

Link da Shirlei do canal Eu amo,e você?  https://www.youtube.com/user/euamoevoce
Link da Magna Paulo : https://www.youtube.com/user/magnapaulo
Link da Karen Beleza Nude : https://www.youtube.com/user/Karenbelezanude
Link da Nadiele Rosa : https://www.youtube.com/user/nadierosa

Espero q vc tenha gostado tanto da TAG qto do vídeo,não se esqueça de deixar seu comentário,afinal...a sua opinião é muuito importante pra mim!!!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...