segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Comprinhas do mês : Outubro/2014 - Parte 3 (Farmácias & Perfumarias)

OOi,essas...com certeza,devem ter sido as comprinhas maais atrasadas q já postei aqui no blog,rsrs...mas oq vale é a intenção,né?!!
Pois bem,essa é a 3ª parte das comprinhas do mês de Outubro,foram as comprinhas aleatórias q fiz em farmácias e perfumarias,foi mta coisa bacana,espero q vc goste!!

Comprinhas do mês : Outubro/2014 - Parte 3 (Farmácias & Perfumarias)




E aqui as fotos pra vc dar aquela espiadinha básica,rsrs!!

Os produtos citados no vídeo e q tbm estão nas fotos acima são:
  • Shampoo cristal de hortelã da Skala.
  • Toalhas umedecidas Baby Poppy Opus.
  • Quinteto de sombras 3D da Fenzza Make-up/G2.
  • Pó compacto Ruby Rose/nº01.
  • Kit corretor Ruby Rose/nº01.
  • Máscara T&G.
  • Máscara 2 em 1 alongadora e super volume da P&W.
  • Películas para unha Mohda.
  • Películas para unha Ateliê da Lusy.
  • Chaveiro de Lâmpada (q acende).
  • Lápis delineador para lábios da Zivia It/cor vinho.
  • Demaquilante Dermabel/Rose.
  • Sabonete líquido de glicerina e erva-doce da Granado Pharmácias.
  • Desodorante aerossol da Giovanna Baby Sweet Collection/Peach.
  • Desodorante roll-on da Giovanna baby Sweet Collection/Peach.
  • Higi calcinha sabão cremoso.
  • Hidratante de banho da Nívea/flor de vanila e mel.
  • Shampoo da Seda recarga natural/Pureza refrescante de chá verde e extratos cítricos.
  • Shampoo da Neutrox Lisos e alisados/reconstrução liso prolongado.
  • Creme de tratamento profundo da Neutrox lisos e alisados 1kg.
  • Máscara de tratamento reparação total 5 da Elséve L'oréal Paris 1kg.
  • Máscara capilar Perfect Hair reconstrutora e repositora de massa da Vita Fortan.
  • Toalhas umedecidas com 50 Feel Clean Nana neném.
  • Lenço removedor de oleosidade com 50 da Ricca.
  • Máscara The Falsies Volum' Express Maybelline.
  • Fita Microporosa Missner.
  • Shampoo Tratamento Fortalecimento de cabelos Legítimo/lisos com progressiva/com óleo de argan e óleo de moringa/da Gota Dourada.
  • Shampoo & Cond. Pós alisamento químico da Seda cocriações.
  • Shampoo desamarelador Vita Capili da Muriel.
  • Shampoo para cabelos oleosos com extrato de ervas naturais da Palmindaya.
  • Shampoo com Pró-vitamina B5 para cabelos secos,tingidos e quimicamente tratados/beleza e restauração/Tília/da Darling.
  • Base líquida Pure Make-up da maybelline/cor bege claro.
  • Pó compacto facial pure Make-up da Maybelline/cor natural.
  • Shampoo de rejuvenescimento capilar vitaminado antiqueda e anti-idade da marca Tio Nacho.
  • Shampoo clareador de fortalecimento vitaminado antiqueda da marca Tio Nacho.
Espero q vc tenha gostado,não se esqueça de deixar seu comentário...afinal,a sua opinião é mto importante pra mim,viu?!!
Beeijos

8 comentários:

  1. Oi Rosana! amei o vídeo e as comprinhas <3
    Sabe quando eu era novinha (faz tempo kkkk) o Neutrox deixava meu cabelo cair. como tenho problemas hormonais e para crescer os cabelos eu tenho medo de comprar ele. Gostei da dica do da skala por ser transparente. Esse hidratante de banho só conhecia o que eu ainda tenho que é o azul, aliás como gosto dos produtos da Nívea. Nossa muita comprinha legal <3
    Minha comprinha esse mês foi shampoo, um creme nívea de latinha, e bepantol que não fico sem. Beijos querida e uma linda semana \0/ :) <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! As maquiagens são tudo de bom :) Ah, eu amo Neutrox heheheh Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. *(Ivone Marchi)

    OOi,q bom q gostou,o Neutrox mudou a formulação,eu tbm não gostava mto do antigo,rsrs!!
    Beeijos

    *(Julia Pretty)

    OOi,q bom q gostou,volte sempre,viu?!!Bjs

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Tantas compras kkk,adorei!!Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    Meu instagran: @luanacarvalhoi
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Amei suas comprinhas...Precisando fazer uma "comprinha dessas" bem caprichada...
    Tenho um pedido. Gostaria que me contasse o que achou do Shampoo seda Pureza refrescante.
    Quando se trata de cabelos tenho quase todos os problemas possíveis...E a oleosidade é um deles.
    Queria que dissesse o que achou desse shampoo e se recomenda.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi.Amei as "comprinhas" ...Se faço uma comprinha dessas meu marido pira...Enfim,
    Quero saber sua opinião sobre o Shampoo seda Pureza Refrescante...
    Se rolar uma resenha agradeço.. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oie, Dei uma passadinha pra conferir as novidades...
    E fiquei curiosa, o que achou do shampoo seda pureza refrescante ...Vai rolar uma resenha?
    PS, também fiz uma resenha no meu blog, amo ler as suas e tentei fazer uma.
    De um produto que comprei de ler uma resenha...
    Dá uma passadinha lá . Aguardo sua visita>
    http://euvou-contar.blogspot.com.br/2014/11/resenha-esfoliante-labial-abelha-rainha.html

    ResponderExcluir
  8. *(Luana Carvalho)

    OOi,q bom q gostou,obrigada pela visita e pelo convite,beeijos e volte sempre,viu?!!

    *(Edjane Di Menezes)

    OOi,q bom q gostou das comprinhas,rsrs....eu ainda não testei o shampoo mas assim q eu testar vou resenhar sim,viu?!!
    Dei uma passadinha no seu blog e gostei bastante da sua resenha,viu?!!
    Beeeijos e volte sempre!!

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...