terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Comprinhas na 25 de março - Jan/2015 - Parte 2

OOOi,hj vim postar a 2ª parte das comprinhas q fiz esse mês na 25 de março,teve mts achadinhos BBB q eu amei mesmo,e espero q vc tbm goste...

Comprinhas na 25 de março - Jan/2015 - Parte 2




*Como eu havia mencionado na postagem anterior,eu me esqueci de fotografar alguns itens mas eu vou mostrar nessa postagem junto com os outros produtinhos,ok?!!
Não vou fazer uma lista com valores pq já estão no vídeo,tá?!!
E aqui abaixo estão as fotos da comprinha pra vc poder dar aquela espiadinha básica,rsrs!!






 Espero q vc tenha gostado,vou deixar aqui abaixo o endereço das lojas citadas no vídeo,ok?!!

*Mauro Bijouterias
Ladeira Porto Geral nº14 loja 49-Centro

*Vitória Bijouterias
Rua 25 de Março nº853-Centro


Não se esqueça de deixar seu comentário,afinal a sua opinião é sempreee mto importante pra mim,viu?!!
Beeijos

5 comentários:

  1. Oieeeee.Ro sua Lindaaa,ameeeeiiiii suas comprinhas,os Brincos e os Anéis, Xoneeeiii.Tbm ando com um leque na Bolsa,com esse calor que anda fazendo,affffff ninguém merece,kkkkkkkk.Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda!
    Nossa quanta coisa linda, adorei os produtos
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !

    Grande beijo!
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *(Vanilda Andrade - Segredos de Mulher)

    OOi Van,fico mto feliz q tenha gostado,é vdd nesse calor tá difícil,rsrs!!
    Beeeijos

    *(camylla serafim)

    OOi,q bom q gostou,obrigada pela visita e pelo convite,volte sempre,viu?!!
    Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir
  4. Olá glamourosa linda amei suas comprinhas cada coisa linda e esse blog lindoooooooooooo estou in love bjs

    ResponderExcluir
  5. *(Andréa Glamourosa)

    OOi Andréa,q bom q gostou,fico muuito feliz....volte sempre,viu?!!
    Beeijos

    P.F.byRosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...