terça-feira, 31 de março de 2015

Comprinhas na 25 de Março-Março/2015-Parte 2

OOi,hj vim postar a 2ª Parte das comprinhas q fiz na 25 de Março,essa parte são só de acessórios e bijouterias em geral,eu fiz um vídeo mostrando tudo em detalhes,falando aonde comprei e os valores de cada ítem!!!

Comprinhas na 25 de Março-Março/2015-Parte 2




As lojas citadas no vídeo são :

*Le Look
Rua:Ladeira porto Geral nº14/1ºsubsolo/loja 03-Centro

*Mauro Bijouterias
Ladeira Porto Geral nº14 loja 49-Centro

*XBZ Presentes
Rua 25 de março nº969-Centro

Espero q vc tenha gostado,não se esqueça de deixar seu comentário,afinal...a sua opinião é mto importante pra mim!!!
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...