sexta-feira, 20 de março de 2015

Comprinhas no Aliexpress #1

OOOi,hj a postagem é suuper especial,é de uma comprinha q fiz no Aliexpress(q é um site chinês parecido com o Mercado livre),aliás é a minha 1ª comprinha e ameeeei d+!!!
Fiz um vídeo mostrando tudinho em detalhes,mas como de costume vim aqui pra deixar umas fotos a mais e tbm mais algumas informações a respeito pra vc,ok?!!

Comprinhas no Aliexpress #1




Essa comprinha eu fiz no dia 09/01 e chegou dia 27/02,demorou 50 dias,não fui taxada e na minha opinião até q não demorou tanto qto imaginei q fosse demorar,rsrs!!
Eu comprei 3 paletas de sombras,e elas vieram intactas,perfeitinhaaas e super embaladas!!
Eu comprei :

*Paleta de sombras foscas com 15 cores US$4,87.
http://www.aliexpress.com/snapshot/6439331192.html?orderId=65377313581897

*Paleta Naked 4 US$9,60.

http://www.aliexpress.com/snapshot/6439331196.html?orderId=65377313591897

*Paleta Full Exposure Smashbox US#10,52.

http://www.aliexpress.com/snapshot/6439331194.html?orderId=65377313601897

Vou deixar aqui abaixo algumas fotos pra vc poder dar mais uma espiadinha nelas!!























Vou testar elas direitinho e logo posto a resenha de cada uma separadamente,ok?!!
Espero q vc tenha gostado,não se esqueça de deixar seu comentário...afinal,a sua opinião é mto importante pra mim!!!
Beeeijos <3

2 comentários:

  1. As 3 são lindas.. as cores mt bonitas.. amei ameei!! Já to louca pelas resenhas!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. *(Iathila Marques)

    OOi,q bom q gostou,logo mais tem resenha sim,rsrs!!
    Volte sempre,viu?!!
    Beeijos

    P.F.by Rosana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...