segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Comprinhas na 25 de Março #39

OOi,hj vim postar a Continuação das Comprinhas q fiz na 25 de Março,devido ao grande nº de achadinhos,novidades e lançamentos tive q dividir as postagens em 3 mas tenho certeza de q vc vai amar mesmo assim,rsrs...

COMPRINHAS NA 25 DE MARÇO #39



A Fenzza lançou vários produtinhos e eu pirei nas novidades,confesso...queria tudo,rsrs!!
Espero q vc tenha gostado do vídeo,vou deixar abaixo o nome e endereço da loja q fui caso vc queira dar um pulinho lá....

*Endereço da loja citada no vídeo:

Navarro
Rua Carlos de Souza Nazareth 229 e 317-Centro

Espero q vc tenha gostado,não se esqueça de deixar seu comentário afinal a sua opinião é mto importante pra mim,viu?!!
Beeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,a sua opinião é muuuito importante pra mim,quer q eu retribua a visita ou siga seu blog?É so deixar seu comentário e seu link para q eu possa retribuir a visitinha...
mas lembre-se:você pode divulgar seu blog, mas não custa nada ler e comentar sobre o post também,ok?!!

*Comentários estritamente publicitários não serão publicados.

beijooos

P.F.by Rosana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...